Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quake & Counter


angkor

Posts recomendados

Já vi muitas opiniões referente ao jogo Counter Strike, aquelas do tipo Não suporto, sou contra, etc...

Eu gostaria ded formar minha própria opinião a respeito, mas perdoem minha ignorância não sei como jogar... Não sei também como jogar o Americas Army, quake. Na verdade nem sei se da para jogar sem precisar conectar ou estar em rede. Alguem podee me dar a luz ? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah.. como assim baixou da net?

seria o 1.6 non steam?

porque se for o 1.5, tem nada de piratex não...

bem, cs é um jogo multiplayer, ou seja, você precisa ta em LAN ou na net para poder jogar...

no caso do 1.5, você pode pegar o POD BOD 2.5, da uma procurada... para faze o jogo, faca isso:

Play CS

Play On LAN

Create

OK

pronto, você entrou no jogo...

se for 1.6, da um toque que nós te explica melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por k4w4@02 jul 2004, 15:06

ah.. como assim baixou da net?

seria o 1.6 non steam?

porque se for o 1.5, tem nada de piratex não...

bem, cs é um jogo multiplayer, ou seja, você precisa ta em LAN ou na net para poder jogar...

no caso do 1.5, você pode pegar o POD BOD 2.5, da uma procurada... para faze o jogo, faca isso:

Play CS

Play On LAN

Create

OK

pronto, você entrou no jogo...

se for 1.6, da um toque que nós te explica melhor

Cara valeu mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Postado Originalmente por angkor@02 de julho de 2004, 13:07

Já vi muitas opiniões referente ao jogo Counter Strike, aquelas do tipo Não suporto, sou contra, etc...

Eu gostaria ded formar minha própria opinião a respeito, mas perdoem minha ignorância não sei como jogar...  Não sei também como jogar o Americas Army, quake. Na verdade nem sei se da para jogar sem precisar conectar ou estar em rede. Alguem podee me dar a luz ? :rolleyes:

cara para jogar quake é muito simple.

Execute o jogo

Logo que entrar irá aparecer uma tela de editor de comados

Apenas digite para jogar online, "connect" sem aspa, de um espaço e digite

o endereço da URL ou IP, como o terra por exemplo "q1.terra.com.br" ou "qw.terra.com.br".

OBS: o "qw.terra.com.br" é para o quake world.

qualquer duvida adicione do msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...