Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal...

Bom, estou pensando em comprar um novo pc ou not da Dell e fiquei em duvida entre os modelos a seguir:

Notebook Ultrafino Vostro 5470
  • 4ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-4210U (1.7GHz expansível com Intel® Turbo Boost até 2.7 GHz, Cache de 3Mb)
  • Windows 8.1, 64bit, em português
  • 4 GB de SDRAM DDR3 Single channel a 1600 MHz
  • Disco rígido SATA de 500 GB e 5400 RPM
  • Tela LED em alta definição de 14 polegadas (1366 x 768) COM TECNOLOGIA TOUCHSCREEN e True Life
  • Placa de Vídeo NVIDIA® GeForce® GT 740M de 2 GB, DDR3
  • Microsoft® Office Trial - Válido por 30 dias
  • McAfee Live Safe - 1 ano
  • 1 ano de Garantia com atendimento no local após o Diagnóstico Remoto

E o PC

Novo XPS 8700

• 4ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-4460 (3.2 GHz expansível até 3.4 GHz, 6Mb Cache, com gráficos Intel® HD 4600)
  • Windows 8.1, 64bit, em Português (Brasil)
  • 8 GB de SDRAM DDR3 D a 1600 MHz
  • Disco Rígido 1TB, SATA (7200 RPM)
  • NVIDIA GeForce GT 720 1GB DDR3
  • 1 ano de Garantia com atendimento no local após o Diagnóstico Remoto

essas sao as configurações de cada. Como ja tive um not eu fico com medo de jogar e ele desligar do nada como no meu acontece. 

Quero o not ou pc para jogos basicos como CS, AGE OF EMPIRES , DOTA E WOW. 

Quem poder me ajudar ficarei muito grato. Abraço a todos!

Postado

A configuração do desktop é melhor, mas a questão é quanto a necessidade de mobilidade. O uso é só para casa mesmo?

Só em casa, eu levo o not pra poucos lugares... Mais meu maior medo é o aquecimendo e ficar desligando sozinho como o meu ta se eu jogar. Me falaram que o note para esses jogos é bom!

o que você diz?

Postado

Só em casa, eu levo o not pra poucos lugares... Mais meu maior medo é o aquecimendo e ficar desligando sozinho como o meu ta se eu jogar. Me falaram que o note para esses jogos é bom!

o que você diz?

então é assim , o vostro é bom quando pedem um not aqui eu sempre falo ele , mas quando os jogos começarem a pesar , você n vai poder colocar peças novas no notebook , ja no pc você pode fazer ups

• Curtir 1
Postado

então é assim , o vostro é bom quando pedem um not aqui eu sempre falo ele , mas quando os jogos começarem a pesar , você n vai poder colocar peças novas no notebook , ja no pc você pode fazer ups

Pois é tem esse porém. Mais para os jogos que citei, o note aguenta?

• Moderador
Postado

o que você diz?

Se quer levá-lo, fique com o note. Use um suporte com coolers quando estiver jogando. Mas se está aquecendo muito e desligando, precisa verificar se a ventilação não está tampada ou o cooler não está com defeito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!