Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Rayzor

[Resolvido] Fx5950 Ultra

Recommended Posts

Guest Rayzor

tipo pessoal eu peguei uma fx 5950 ultra

so qo desempenho dela da para sentir no windows que num ta total...

eu tenho uma Abit NF7 Athlon 2600 XP barton @ 2400 mhz

memoria ddr 400 mhz

mais a fonte é de 400 w generica..

dizem por aí que so tem 250 w reais de potencia...

ou seja o desempenho ta menor por causa da fonte??

se eu por uma TT 350 w reais eu libero a força total dessa placa de video aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, como você concluiu que o desempenho dela não tá bom , você fez algum teste, usou algum softer?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rayzor

senti o windows meio pesado e alguns jogos também....

eu tinha uma radeon 9600 xt...

quando eu usava o comando developer 2 no counter striker 1.6 e botava fps max 500

o frame ia até 280

com essa quando eu faço isso o frame vai até 160

Compartilhar este post

Link para o post

você não devia ter gasto esse dinheiro numa geforce, pois elas tem desempenho muito imferior em comparação com as radeons

Compartilhar este post

Link para o post

tem coisa muito errada ai cara

teu pc era para estar simplesmente voando nos jogos

5950ultra é uma puuuuut@ placa

Compartilhar este post

Link para o post

agora...

um overclock monstro desse.. e com essa placa de video q é uma das mais exigentes em energia.. e tu usando fonte GENERICA???????

ta perigando é perder tudo ai na tua maquina !

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei nem como a máquina ligou com essa fonte...

Já aviso q ela vai DESLIGAR logo...

O que aconteceu muito provavelmente é não ter desinstalado corretamente os drivers da Radeon e colocado os da NVIDIA... eu sinceramente recomendo formatar a máquina quando se muda de VGA...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais