Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Comum Alguem Pode Ajudar?


WarriorXP

Posts recomendados

Aiii pessoal to com algumas duvidas aí la vai:

TEnho uma a7n8x-deluxeE tenho dois pentes de 256 ddr 400 samsung e um terceiro pente de 256 ddr400.

Estou trabalhando com dual chanel com 2x256mb samsung se eu acrescentar mais um pente de 256 no slot preto vou perder o dual chanel???? vou perder o desempenho???????????

Alguem sabe a latencia das memoria originais da samsung????

O que vocês acham dela melhor que as value da kingston e corsair??

Valeww!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se colocar esse terceiro pente de memoria entre os dois vai sim, o Dual Channel so funciona com o DDR1 e DDR3 que é o azul aquele que fica + distante, mas se você colocar esse terceiro pente vai perder sim, se realmente você esta necessitando de + memoria manda bala. O Dual Channel no Athlon não chega a ser 10% maior do que o sistema em single, ou seja não é nenhum desastre, mas se você não esta precisando de memoria deixa do jeito que esta mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas memórias value da kingston e corsair não sao as + rapidas do mercado e sao + lentas ate que muita memoria genérica pois c reparar essas value tem Cas3 enquanto essas samsung tem cas2.5 e sao um tipo de genérica topo de linha não dao problemas. Estava querendo comprar uma dessa Value para minha maquina nova e desisti apos pesquisar e ver que apesar de ter boas marcas elas não tem um excelente desempenho pois sao as memorias + simples da Corsair e Kingston para baixo custo. Prefira Genericas da Samsung.

Agora se quer fazer um overclock acima dos FSB200 ai você tera que ter um consjunto perfeito utilizando memorias de Marca que ai sim fazem a diferença, (Não as Value) as memorias de alto desempenho da Corsair, kingstone, geil, OCZ que custam por volta de R$280 a R$300 em modulos de 256 ou Kits de Dual Channel por vola dos R$500 R$530 com 2x256.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daeee então colega comprei 2 pentes de 256 ddr400 da samsung o problema não sei qual a real latencia dela e aqui comigo não tenho nenhum micro para colocar ela para ver na bios como você falou sera que com o modelo dela alguem pode me dizer???

samsung k4h560838e-tccc

Valewwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...