Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jeanrl

Problemas Com O Mobile Na A7n8x

Recommended Posts

Fala galera beleza? Espero que sim!

Estou com algumas deúvidas aqui e gostaria que vocês me auxiliassem:

1. Qual a freqüência correta do mobile 2500+, tanto o fsb quanto o multiplicador, pois o meu está 166 x 9,5 e fica aparecendo Unknow CPU ao invéz de Mobile ...;

2. Coloquei ele a 200 x 11 e ele rodou normal, inclusive só agora que coloquei para a configuração do item 1, pois estava usando assim, só que assustei ao instalar o MB5, pois ele dizia:

Case 24º se

Diodo 59º se

CPU soquete 41º se

Como vocês podem ver eu fiquei um pouco assustado com a temperatura do Diodo, o problema é que estava usando o Asus Probe e nele não tem este dado, ele só mostra CPU e Case, então fica a pergunta: Está temperatura é perigosa? O que de fato é isto? (Agora com a conf. do item 1 tá a: 36°se CPU,50°se diodo,24°se case, mas está sem a tampa lateral)

3. Quando comecei a mudar o fsb em determinado momento a máquina parou de ligar, dai precisei zerar a bios para poder conseguir ligar novamente, só que agora no FSB só aparece: 100, 133, 166, 200 e antes ia de 1 em 1 até 260 eu acho, então pergunto: Como volto para ficar igual antes?

Valeu galera.

t+

Jean

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. O multiplicador eu não sei, mas sei que ele trabalha a 133 MHz

2. Acho que ainda não é hora de se preocupar, mas fique de olho nessa temperatura, e qual cooler você esta usando?

3. Em Advanced Chipset Features, va em System Performance e coloque em User Defined, a logo abaixo em Memory Frequence coloque 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade a única temperatura que está me preocupando é a dos diodos que não havia visto antes porque no Asus Probe não tem esta medida.

O meu cooler é um k7 Volcano 11+ Xaser Edition.

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico bloqueado!

Já existe um igual no setor Overclock em Processadores e Placas-mãe. Leiam as regras, flood não é permitido!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais