Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ou compre um i5 mais barato, como o i5-4460 + GTX 970 + H97

Realmente, é o melhor a se fazer, até porque a diferenca em jogos vai ser minima.

Também tem essa opcão: http://www.kabum.com.br/produto/49433/processador-intel-core-i5-4440-6mb-3-1ghz-3-3ghz-max-turbo-lga-1150-bx80646i54440

Esse é o i5 Haswell mais barato que tem

400 reais a menos que o i5-4690k

Postado

E muito alto a diferença deles de desempenho ?

Não. Ambos puxam de boa uma gtx 970. E é a vga que vai fazer a diferença nos seus frames, não o proc. Pega uma mobo que comporte a tec. de 4ª e 5ª geração de proc da intel, que no meio de ano está prev pra lançar a 5ª ger da intel, ai você só faz um upzinho ano que vem. Realmente não precisa pegar o i5 mais top hj em dia.

Se você já quiser comprar a vga, essa tá com preço muito bom gigabyte windforce e utiliza o cupom MEGAFELIZANIVERSARIO que dá 5% de desconto + 5% do site que já tá ativo + 10% no boleto.

Eu só sugeri essa porque hoje está com um preço bem atraente, mas sinceramente eu pegaira uma evga pela garantia maior, e o rma é direto com eles. A garantia da Gigabyte é apenas com a loja que você comprar, e é apenas 1 ano. O da evga são 2 ou 3. Estou tendo uma baita dor de cabeça com uma mobo da z97x gaming 5 da gigabyte que comprei na Kabum em dezembro e veio com defeito. O RMA da Kabum é péssimo, tentei resolver direto com a gigabyte e me mandaram resolver com a loja.

Então fica a dica pra você.

Postado

pessoal o gabinete deve escolher com alguma coisa especifica ou o gabinete é só aparencia mesmo ?

Um gabinete que caiba a placa de vídeo que vai comprar, seja ATX.

E que ofereça uma boa ventilação pro componentes internos..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!