Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

10 mega de upload e 10 mega de download, alguém conhece?


Zafar

Posts recomendados

Sei que a banda larga no Brasil é precária e para ter uma internet que funcione 99% do tempo na banda prometida tem que pagar caro, mas preciso interagir mais com a nuvem e com 1 mega fica lento que dá dó. Alguém conhece alguma operadora que oferece 10 mega de upload?

 

Olha, aqui no Paraná tem a internet da Copel, que entrega 100% do contratado, vai até 100mb de download e 100mb de upload. E os planos comecam com 20mb. Mas é meio caro. A de 20mb é 109,90 mensais.

 

http://www.copeltelecom.com/hptelecom/produto-bel-residencial.jsp

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, aqui no Paraná tem a internet da Copel, que entrega 100% do contratado, vai até 100mb de download e 100mb de upload. E os planos comecam com 20mb. Mas é meio caro. A de 20mb é 109,90 mensais.

 

http://www.copeltelecom.com/hptelecom/produto-bel-residencial.jsp

 

Meu sonho, na minha cidade pago isso por 2mb de download e 0,3mb de upload.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para nuvem funcionar no Brasil, vamos ter que ter boas conexões mesmo. Por isso quando alguém vem me falar que nuvem vai substituir tudo eu fico pensando quando será isso aqui no Brasil, porque sabemos muito bem como é o nosso upload.  Essa internet Copel é boa mesmo heim! Vale a pena os preços...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligue para as operadoras da sua região, provavelmente eles disponibilizam o serviço como link dedicado. Conexões simétricas são muito caras, só estou lhe avisando... e talvez eles se recusem a vender se você não possuir CNPJ.

A propósito, existem poucas cidades no mundo em que coisas desse tipo é barata, e tenha certeza que eles provavelmente garantem bem menos banda que a contratada...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das empresas que dou suporte a uma semana trocou o link de Internet, eles precisam acessar remotamente o servidor da matriz da empresa que fica em outro estado, com isso eles colocaram um link de 26mb de download e 16mb de upload, e rápido d+, nunca tinha visto nada igual, se eu tivesse condições colocava uma dessa la em ksa,kkkkkkkk, ha, o link é via radio.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...