Ir ao conteúdo

BENQ Instável a 144hz

Ir à solução Resolvido por theNeon,

Posts recomendados

Postado

Galera, comprei o benq xl2420z que possui 144hz

liguei no meu computador tudo certinho, más quando seleciono os 144hz,120hz ou até os 100hz

a tela fica com uns  pixels verdes instáveis. ex:(a imagem da area de trabalho fica com os pixels verdes somente em volta do desenho. nas laterais que da cor preta os pixels n aparecem)

Ja tentei em outras resoluções, más o problema continua!

não sei se tem alguma coisa relacionada, más no menu do windows resoluçoes da tela

onde deveria aparecer o nome do monitor esta escrito: Monitor Genérico não PnP

(CD que vem com o monitor ja foi instalado)

como é meu primeiro monitor 144hz, não sei se é normal isso acontecer.

agradeceria muito se alguem pudesse me ajudar.

Postado

Baixe os drivers atualizados da sua VGA, que por sinal é igual a minha e veja se nao esta selcionado 16 bits

testei os dois modulos de bits e continuou com os pixels verdes piscando na tela

e a VGA esta atualizada td certinho :S

• Solução
Postado

Deixe a seleção de frequência em AUTO ou deixe-a em 60Hz... Provavelmente resolverá...

é que eu comprei justamente pra usar em 144hz

Descobri o que era. em uma das furações que tem na entrada do DVI-D da minha GTX esta sem "um negocinho" que seria o que daria contato no "pino" do cabo DVI-D.

conectei na entrada DVI-I e funcionou perfeitamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!