Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é O Melhor Dos 3 Windows 2003?


jrdsilva

Posts recomendados

Estou com o Windows XP profissional estou com deúvidas se instalo outro:

Não sei qual é o melhor? Alguém poderia me ajudar

MS WINDOWS 2003 SERVER CORPORATE EDITION (BR);

MS WINDOWS 2003 SERVER ENTERPRISE EDITION (BR) ou

MS WINDOWS 2003 SERVER STANDARD EDITION (BR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shang_tsung@04 jul 2004, 03:59

A Enterprise é mais "Completa". È como você comparar Freedows Standard e Freedows Professional e as demais versões. Claro que a Enterprise tem mais recursos e tal, mas a Standard é boa também. Mas que tipo de uso você vai fazer do Win 2003?

Exato, a standart não é ruim. Alias eu acho que essas diferenças não tem nenhuma importancia para uso domestico. Uso a standart e não tenho nenhum problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shang_tsung@04 jul 2004, 03:59

A Enterprise é mais "Completa". È como você comparar Freedows Standard e Freedows Professional e as demais versões. Claro que a Enterprise tem mais recursos e tal, mas a Standard é boa também. Mas que tipo de uso você vai fazer do Win 2003?

Vou fazer no uso doméstico mesmo, mas tenho uma pequena rede instalada com o windows profissional. Tenho a conexão de internet via adsl velox e Compartilho arquivos, também, com 3 computadores.

Queria saber se possível jogar com o windows 2003

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...