Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA URGENTE.


Visitante

Posts recomendados

Olá galera, estou com um problemão. Tenho um pc Pentium MMX 166, com o chipset TX-Pro II. Li aqui no site, a explicação sobre estes chiopsets, que é na verdade o SIS 5598.

Só que eu NÃO consigo instalar a placa de vídeo. Puxei o driver que tem aqui no site, mas não funcionou.

Então entrei no site da SIS e baixei o driver da placa de vídeo SIS 5598. O windows reconhece o driver como sendo o recomendável, mas na hora do pc reiniciar para atualizar o driver, assim que ele entra no windows dá pau. Aperece uma tela azul e tal.

O problema é no driver, pois entro em modo de segurança e lá aparece que o erro é na placa de vídeo.

Alguem poderia me ajudar POR FAVOR?

Obrigado

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente utilizar o driver sis530.

caso ainda não resolva faça o seguinte, verifique na tela azul se o erro está dando em algum arquivo VXD. se for, anote a nome deste arquivo, vá na pasta system do windows e procure por ele, tire uma cópia em algum lugar do HD e apague o arquivo da pasta system.

Após fazer isso, instale novamente o driver ok.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...