Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Por que o fórum está estranho ultimamente? Os quotes estão sendo mostrados algumas vezes de uma maneira alterada, sem a janela azul tradicional... e quando eu digito de.á (sem o ponto) está sendo substituído por deá, que coisa estranha... :wacko:

Edit: deve ter sido uma tentativa bem-intencionada da Administração em substituir letras 'quê' e 'deê' do alfabeto por 'quê' e 'de', mas isso está bugando o fórum... poderiam voltar atrás por favor? Pelo menos nessas consoantes separadas, beleza? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel, o outro tópico está bloqueado, então estou criando este...

Eu também notei que de ontem para hoje o fórum está meio maluco na sua formatação... Algumas MPs e quotes saem para fora das janelas, ficam espaços em branco em alguma áreas, etc...

Sem falar que algumas letras estão sendo substituídas... Se eu disser que quero umas dicas sobre a linguagem de programação "se", veja o que acontece (eu digitei certo, a terceira letra do alfabeto), até se eu digitar por extenso o nome da letra sai errado, assim: "seê" (eu digitei a terceira letra do alfabeto seguida por um "ê").

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, os Quotes também estão estranhos

Rasta Gasfe Munfe Ngento

Fora o problema do Sê: CA CE CI CO / ca ce ci co (opa, não deu problema)

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o outro tópico foi fechado, pois eu queria editar minha mensagem e acrescentar mais bugs. Agradeço pois vocês já fizeram isso por mim, aliás, por nós. Peço encarecidamente que não incluam monossílabos na correção ortográfica! Isso só torna as coisas mais difíceis, ok?

Grato à Administração/Moderação

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico reaberto e o posterior unido ao mais antigo.

Queridos,

Muito já se foi dito, não há necessidade de abrir um segundo tópico, quando o primeiro for bloqueado por qualquer motivo que seja ou por quem tenha feito o bloqueio.

Caso a resposta não esteja satisfatória, solicitem a um moderador Global o desbloqueio do tópico em questão, para que seja dada a continuidade do mesmo.

Quanto aos erros, a administração está averiguando os problemas e buscando a solução o mais breve possível.

Certa da compreensão de todos,

Mil Beijões! :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Silvana, o negócio é que o tópico anterior ficou inacabado, e o Coelho72 não tinha permissão para reabri-lo e eu estava offline... no entanto, esses bugs estão deixando algumas passagens ilegíveis, dependendo do teor do texto... e o próprio Daniel Barros disse que não havia encontrado nada errado e ficou por isso mesmo, o pessoal não pôde replicar a respeito naquele mesmo tópico. Mas agora já vimos que está tudo sob controle, espero que isso seja corrigido e que voltemos a ter o fórum como este era anteriormente.

Obviamente os erros não foram encontrados pois eu não consegui digitar as letras do alfabeto sem que elas fossem automaticamente corrigidas, dando a impressão que eu tinha digitado: "O seis está se transformando em meia deúzia" :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok! Entendido!

Façamos o seguinte:

Quando estes erros ocorrerem, peço a vocês que enviem um alerta ao moderador da área ou uma MP com o link da mensagem onde apareceu o erro para o Daniel ou para qualquer Moderador Global que esteja on line no momento. Assim, poderemos acompanhar tais "bugs" de perto e avaliar com mais exatidão quais as suas possíveis causas e a melhor forma de resolvê-los.

Desde já grata pela ajuda de todos,

Mil Beijões! :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Erros corrigidos:

1. O erro do "c" era realmente por causa da correção ortográfica. Havia configurado para troca "c" por "se" e "q" por "que". Acontece que quando vinha um acento em seguida, o sistema se embanana, ex: "cópia". Removemos estas "correções" e tudo voltou ao normal.

2. O erro do quote é engraçado. Cadastramos no corretor ortográfico para que ele substituísse "td" por "tudo". Acontece que "<td>" é um comando em html para montar tabelas, usado pelos quotes... Em vez de sair o comando "<td>" estava saíndo o "comando "<tudo>"... Essa foi engraçada... Já corrigi. Os quotes já postados que tiverem com problemas é só clicar em "editar" e em seguida salvar a mensagem (sem editar mesmo) para que o erro seja corrigido.

Abraços,

Gabriel Torres.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais