Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mx 440-se


Dellon

Posts recomendados

aí galera medi os FPS do NFSU com o FRAPS... fico com 40 FPS com tudo no maximo rodando a 1024x768, so o motion blur e outros recursos que ela não suporta que estava desativado o resto estava tudo no maximo... incrivel 40 FPS.... tinha hora que caia para 35... mais menos do que isso não ia!... hehe palmas para minha MX 440-se com 64mb e 64bits... isso é ELA TA SEM OVERCLOCK!!! padrão 250/320

falou aí!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renanspencer@02 jul 2004, 17:24

Ela faz isso porque a partir que o NFSU sem os filtros como o Motion Blur(porque a placa MX não suporta) se torno um jogo levíssimo, mas ao mesmo tempo sem graça!

Disse tudo!!! Dellon vai em alguma Lan que tenha placa que suporta DX9 e veja a diferença da imagem.... da cor ... do brilho ... você vai ver a diferença....

http://www.jcjp.pop.com.br/Miata%20Final.jpg

Olha as cores do meu carro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vai roda, lento, mais roda, pode coloca no 640x480pixels que ele vai continua lento...

O ideal é uma placa off, essas que tu disse vão rodar sim, vai roda a uns 800x600 rápido mas sem grafico, tipo os pneus quadrados, sem anda de detalhe e etc...

para roda com todos os graficos, o bom seria uma GeForceFX5200 128bits, vai roda a 800x600 com todos ou quase todos os graficos habilitados, entre eles o Emtion blur.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@03 jul 2004, 02:07

Roda NFSU numa mx440(ainda + 64bits) em 1024x768 com tudo que suporta em high acho que é de+!tira uma Screenshot e posta aí para provar hehehe!

:joia:

É vero, essas afirmações difíceis de se acreditar é bom provar para evitar comentários desagradáveis...

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom é ###### ter discado.. uheahuea so posso responder nos finais de semana...

bom em 1° lugar ACREDITE quem quiser!!... não to forçando ninguém a acreditar q minha placa rodo com esses FPS!!... se vocês não querem acreditar problema é seu!!....

2° eu não sei coloca fotos na internet para galera ver...

3° é logico q com uma placa melhor e com suporte ao DX9.0 o jogo roda melhor... eu sei q seu carro da com uma imagem melhor do q aqui em casa.... mais quem ta falando de qualidade de imagem aqui??? eu to comentando q eu fiquei surpreso com minha MX....

4° eu não vou numa lã hause nunca... por orgulho proprio!! sou muito mais meu pc! não pagaria para jogar com uma imagem um pouco melhor... e alguns FPS a mais!!....

to mentindo??? eu falo mesmo!!

:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que eu posso dizer é q na GF 2 GTS 128 bit em over para 250/400 ela faz na média da corrida toda pelo fraps de 32 a 35 FPS dependendo da pista, mas isso com os reflexos do carro com a velocidade de atualização mais baixa e menos reflexos no asfalto...

Com essa config gráfica entrando num tunel, com a visão interna bate em 80 FPS...

Mas perde um pouco da graça por causa dos reflexos no asfalto...

Com tudo o que a placa suporta no máximo dá uns 25 FPS de média...

O que pode ter acontecido para uma G4 mx rodar a 40 FPS é usar visão interna...

Nunca medi a média com a visão interna, mas creio que deva aumentar uns bons 5 ou mais FPS...

(isso a 1024x768)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dellon@03 jul 2004, 15:38

3° é logico q com uma placa melhor e com suporte ao DX9.0 o jogo roda melhor... eu sei q seu carro da com uma imagem melhor do q aqui em casa.... mais quem ta falando de qualidade de imagem aqui??? eu to comentando q eu fiquei surpreso com minha MX....

4° eu não vou numa lã hause nunca... por orgulho proprio!! sou muito mais meu pc! não pagaria para jogar com uma imagem um pouco melhor... e alguns FPS a mais!!....

to mentindo??? eu falo mesmo!!

:devil:

1º Se é para você postar um tópico sem querer que os outros opinem a favor ou contra, então você não deve nem postar... <_<

2º Quanto a Lan, não pedi para você ficar jogando o tempo todo, só quis que você tivesse base de comparação com a sua placa...

3º Venhamos e convenhamos, imagem um pouco melhor ??? Alguns FPS a mais ??? Acho que você não sabe o que diz, pois antes de ter meu computador eu jogava numa Lan com uma MX igual a sua e posso dizer ... a imagem é uma $#%$&&*% roda do carro tudo quadrada... as cores não mostra direito, o jogo fica sem graça, perde a riqueza dos detalhes...

você quer continuar com seu Super PC morrendo de orgulho, o problema é seu!!! :devil:

" to mentindo??? eu falo mesmo!! " Nós também!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jcjp+02 jul 2004, 16:40-->
renanspencer@02 jul 2004, 17:24

Ela faz isso porque a partir que o NFSU sem os filtros como o Motion Blur(porque a placa MX não suporta) se torno um jogo levíssimo, mas ao mesmo tempo sem graça!

Disse tudo!!! Dellon vai em alguma Lan que tenha placa que suporta DX9 e veja a diferença da imagem.... da cor ... do brilho ... você vai ver a diferença....

http://www.jcjp.pop.com.br/Miata%20Final.jpg

Olha as cores do meu carro!!!

Não estou querendo por lenha na fogueira, mas pelo que notei na imagem do seu carro você não ativa os filtros ,correto?

Porque eu rodo o underground aquí com AA 4X e a imagem fica bem menos serrilhada que a tua.

quanto às observações que fez a respeito do need ficar horrivel sem o motion blur, não é bem assim, acho que quando se roda em um hardware mais modesto não se pode fazer cobranças como esta que você fez, e aproveitando, se você tem essa imagem em uma radeon 9600 xt, cá entre nós precisa melhorar hein""!!Pelo que sei a radeon deixa screens bem mais definidos do que esse.

E quanto ao amigo que postou a mensagem, se você tem um screen porque não envia?Assim evitaria muita discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC IRADO+06 jul 2004, 15:59-->
Postado Originalmente por jcjp@02 jul 2004, 16:40

renanspencer@02 jul 2004, 17:24

Ela faz isso porque a partir que o NFSU sem os filtros como o Motion Blur(porque a placa MX não suporta) se torno um jogo levíssimo, mas ao mesmo tempo sem graça!

Disse tudo!!! Dellon vai em alguma Lan que tenha placa que suporta DX9 e veja a diferença da imagem.... da cor ... do brilho ... você vai ver a diferença....

http://www.jcjp.pop.com.br/Miata%20Final.jpg

Olha as cores do meu carro!!!

Não estou querendo por lenha na fogueira, mas pelo que notei na imagem do seu carro você não ativa os filtros ,correto?

Porque eu rodo o underground aquí com AA 4X e a imagem fica bem menos serrilhada que a tua.

quanto às observações que fez a respeito do need ficar horrivel sem o motion blur, não é bem assim, acho que quando se roda em um hardware mais modesto não se pode fazer cobranças como esta que você fez, e aproveitando, se você tem essa imagem em uma radeon 9600 xt, cá entre nós precisa melhorar hein""!!Pelo que sei a radeon deixa screens bem mais definidos do que esse.

E quanto ao amigo que postou a mensagem, se você tem um screen porque não envia?Assim evitaria muita discussão.

Tranquilo PC Irado..... o screen ficou meio escuro .... mas posso lhe garantir que jogo com AA4X e Aniso 8X e desculpe ... mas onde você viu serrilhado ???? :unsure:

Não disse que o jogo fica horrível sem o motion blur, na verdade nem gosto de jogar com esse efeito... eu estava me referindo aos filtros da placa (AA e Aniso) e as opções do jogo, onde coloco tudo no máximo. Quando tiver tempo se você quiser posto um sreen grande para que você possa ver os detalhes...

Segue abaixo os outros screen's que tenho ... veja e diga o que acha ...

Miata 1

Miata 2

Miata 3

Miata 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jcjp+07 jul 2004, 11:23-->
Postado Originalmente por PC IRADO@06 jul 2004, 15:59

Postado Originalmente por jcjp@02 jul 2004, 16:40

renanspencer@02 jul 2004, 17:24

Ela faz isso porque a partir que o NFSU sem os filtros como o Motion Blur(porque a placa MX não suporta) se torno um jogo levíssimo, mas ao mesmo tempo sem graça!

Disse tudo!!! Dellon vai em alguma Lan que tenha placa que suporta DX9 e veja a diferença da imagem.... da cor ... do brilho ... você vai ver a diferença....

http://www.jcjp.pop.com.br/Miata%20Final.jpg

Olha as cores do meu carro!!!

Não estou querendo por lenha na fogueira, mas pelo que notei na imagem do seu carro você não ativa os filtros ,correto?

Porque eu rodo o underground aquí com AA 4X e a imagem fica bem menos serrilhada que a tua.

quanto às observações que fez a respeito do need ficar horrivel sem o motion blur, não é bem assim, acho que quando se roda em um hardware mais modesto não se pode fazer cobranças como esta que você fez, e aproveitando, se você tem essa imagem em uma radeon 9600 xt, cá entre nós precisa melhorar hein""!!Pelo que sei a radeon deixa screens bem mais definidos do que esse.

E quanto ao amigo que postou a mensagem, se você tem um screen porque não envia?Assim evitaria muita discussão.

Tranquilo PC Irado..... o screen ficou meio escuro .... mas posso lhe garantir que jogo com AA4X e Aniso 8X e desculpe ... mas onde você viu serrilhado ???? :unsure:

Não disse que o jogo fica horrível sem o motion blur, na verdade nem gosto de jogar com esse efeito... eu estava me referindo aos filtros da placa (AA e Aniso) e as opções do jogo, onde coloco tudo no máximo. Quando tiver tempo se você quiser posto um sreen grande para que você possa ver os detalhes...

Segue abaixo os outros screen's que tenho ... veja e diga o que acha ...

Miata 1

Miata 2

Miata 3

Miata 4

Velho desculpe, eu visualizei errado as imagens, ví sem maximizar, foi mal, as imagens estão excelentes, esse é o padrão das 9600.abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O NFSU não é pesado, tanto é que dá para rodá-lo numa GF2, claro que com alguns efeitos indisponíveis...

Eu rodava ele aqui na configuração de minha máquina, usando uma FX5200 64bits. Colocava tudo +- no médio, mas tinha pista que eu precisava desligar diminui alguma coisa para ficar mais rápido... Só que eu joguei ele com 256MB e não com 384... Tenho na verdade 384MB, só que 128MB eu emprestei a um amigo necessitado.

Mesmo assim, consegui jogar numa boa. Agora eu também queria muito ver uma SS de você jogando o nfsu com tudo no máximo e dando essa quantidade de FPs toda... Não é questão de duvidar, mas sim de ter certeza da veracidade do fato B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vero, essas afirmações difíceis de se acreditar é bom provar para evitar comentários desagradáveis...

Poxa cara também achava legal ver umas screens. Pois quando tinha minha Inno 3d MX 440 se conseguia em media 35 fps @ 800/600 com todos efeitos com meu micro da assinatura que apesar de ser mais modesto que o seu e um micro relativamente bom.

Pentium 4 1.8

Biostar U8668D som/video/rede

384 ddr 266

Seagate 40Gb 7200 rpm

( :angry: to sem VGA usando a placa onboard :######: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu tinha uma MX440 128bits 64mb ela também rodava lisinho com tudo no full em 1024 nessa mesma faixa de fps que você roda ai.

Fiz um teste com uma Fx5200 64bits aqui para ver o q mudava numa placa com Dx9 e a bixinha nas mesmas configurações da Mx440 + blur num passava de 15 fps.

Na Mx você não v as multidão e as mulheres que dão a largada na pista, as cores dos carros são terríveis em comparação com uma placa com Dx9 e lógico o blur fora outras Coisitas Mais.

Agora q comprei uma 9500pro..... vejo q a diferença para o q via na MX440 é muito grande...... sem comparações..... é outro nível.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...