Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sylviofla

Problema. Se Alguém Já Passou Por Isso?

Recommended Posts

Tentei entrar no micro e ele entra normal, deá o boot e fica "aparentemente" normal. Só que ele não rada alguns programas como: Word, excell, Internet Explorer, etc...

Já se eu colocar o winamp, ou até mesmo o dicador do velox ele consegue uncionar, mais se eu tentar fazer alguma coisa depois não acontece nada (acho que tipo como se fosse pezado demais).

Entrei no modo de segurança e passei Norton Antivirus que está atualizado do dia 30/06. Ele encontrou 02 vírus mais consegui remover do micro. Tentei reiniciar no modo normal e continuou a mesma coisa. Entrei novamente no modo de segurança e tentei fazer aquela restauração do sistema, mais todos os dias que optei por fazer a restauração ele me indicava que não é possivel.

Tem algumas coisa instaladas no Painel de Controle tipo (lycos search,etc), que não consigo desinstala-lo.

Será que eu fazendo uma desfragmentação do disco pode resolver o problema?

Aceito dicas e sugestões para não ter que formatar a máquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já passei por isso, e era instalação errada, a sua "restauração do sistema" não funciona??

você tem quanto de memoria?? tem algum antivirus pesado instalado na maquina??

se xp foi instalado em cima de outra versão do win??

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, valeu pelo toque mais tive que formatar mesmo. Meu micro tem 512 Mb e o Norton instalado. Acho que era vírus mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais