Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza E Lubrificacao De Impressora Matricial


Posts recomendados

cara o melhor oleo é o oleo 02 40cc, bein fininho e que não junta poeira, a graxa eu recomendo a graxa epson comprando os dois tu vai gastar uns 20,00 a 25,00 reais.

e a respeito se limpeza resolve, sei lá cara mas na maioria resolve deá para dizer uns 98% se não for isso aí tu verifica os sensores essas coisas, mas tenta fazer a limpeza que vai resolver quase com certeza.

espero ter ajudado.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por HP690@02 jul 2004, 20:23

cara o melhor oleo é o oleo 02 40cc, bein fininho e que não junta poeira, a graxa eu recomendo a graxa epson comprando os dois tu vai gastar uns 20,00 a 25,00 reais.

e a respeito se limpeza resolve, sei lá cara mas na maioria resolve deá para dizer uns 98% se não for isso aí tu verifica os sensores essas coisas, mas tenta fazer a limpeza que vai resolver quase com certeza.

espero ter ajudado.

falou

onde eu encontro esse oleo? tu tem algumas marcas para cita.

um abraço

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desligue as máquinas, limpa bem os eixos com um paninho, aplica VASELINA LÍQUIDA, corra o carro com as mãos e vai limpando com o pano até sair o preto que se forma, e coloque uma FINA camada de vaselina líquida.

Limpe o carro a cada 60 dias em média, repetindo esse processo.

Trabalhava em autorizada HP e a gente só usava isso... Custa 2 reais o frasco em qualquer farmácia!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por grtecno®@03 jul 2004, 19:18

desligue as máquinas, limpa bem os eixos com um paninho, aplica VASELINA LÍQUIDA, corra o carro com as mãos e vai limpando com o pano até sair o preto que se forma, e coloque uma FINA camada de vaselina líquida.

Limpe o carro a cada 60 dias em média, repetindo esse processo.

Trabalhava em autorizada HP e a gente só usava isso... Custa 2 reais o frasco em qualquer farmácia!

:-BEER

vou tentar, a limpeza é assim q eu faço , mas nunca utilizei vazelina

]

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:priv:

Tú tá brincando né??? Não só pode ser, nunca ouvi falar nisso até agora, voce sabe qual é a conposição da vaselina liquida??? isso não estraga o equipamento não??? Eu tó entrando na área de impressora agora. tire essa dúvida para mim por favor. Ahh, e eu procurei nas farmácias daqui só tem de 8 reais para lá. Tem alguma expecificação desse produto.

Valeu pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...

galera boa tarde a todos, sou tatuador e tenho uma impressora matricial lx-300 e eu uso ela pra impremir desenhos pra meus trabalhos, so que quando eu vou imprimir o desenho ela imprime o desenho cortado e fica escrevendo, e dps ela continua a imprimindo o desenho ja junto com as letras, espero que vcs me entendam e possam me ajuda, porque nao sei como resolver isso, ja desistalei o driver dela do pc e reistalei ela novamente tudo certinho, so que ainda continua a persistençia, alguém aí pode me ajudar por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...