Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Estou querendo comprar um computador novo, mas estou com algumas dúvidas, vocês podem me ajudar?

Quero poder jogar GTA V no médio com um fps legal.

- O Dell Vostro 5470 (http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=cav5470w8s1533968brp048w&model_id=vostro-5470) roda GTA V?

Estava convencido que queria um notebook, mas como o foco principal pro computador é jogar, não faria sentido. 

Posso gastar entre R$1700/1800. Não entendo sobre montar computadores, vocês podem me ajudar?

Grato  :)

Postado

Mas espera aí, você vai querer um notebook ou desktop? Como você disse, para jogar, notebook não faz sentido...e no link tem um notebook. Mas se for desktop: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rilix-i3-4150-3-5ghz-4gb-1600mhz-h81m-gtx-750-ti-2gb-hd-500gb-430w-aerocool-gt-black

Esse deve rodar GTA V numa boa no médio/alto. Se puder pegar 8Gb de RAM, é melhor, mas passa de 1.900.

• Curtir 2
Postado

Obrigado pela resposta :)

Coloquei o link ali só para saber se ele rodaria GTA V..

Esse computador vai precisar de upgrades logo?

Postado

Boa pedida. Essa máquina que o @GuilhermeGB indicou, está com um ótimo custo x benefício.

Uma sugestão: vá no Youtube e veja como se comporta com alguns testes que a galera faz com essas especificações (i3 4150 + GTX 750 TI), isso pode te ajudar a tomar a sua decisão.

Abraço.

• Curtir 2
Postado

Obrigado pela resposta :)

Coloquei o link ali só para saber se ele rodaria GTA V..

Acho que dá pra ficar mais 1 ou 2 anos de boa...

Boa pedida. Essa máquina que o @GuilhermeGB indicou, está com um ótimo custo x benefício.

Uma sugestão: vá no Youtube e veja como se comporta com alguns testes que a galera faz com essas especificações (i3 4150 + GTX 750 TI), isso pode te ajudar a tomar a sua decisão.

Abraço.

Ótima dica!

• Curtir 1
Postado

Depende do que você vai querer rodar nele e qual desempenho você deseja.

Com essa config da Pichau, creio que rode o GTA de boa. Caso queira rodar uns games mais atuais, talvez rode no médio/alto tranquilamente também (deixando com 8Gb de memória ajuda). Veja a configuração com os games específicos que você deseja e veja alguns testes para ver como se sai, com FPS, etc.

Para agora, se você pegar ele da forma como está montado, vai rodar os games tranquilamente também. Aí quando sobrar uma graninha você pode colocar mais um pente de 4Gb de memória, idealmente igual a que virá nela. Depois disso, só ser feliz! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!