Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
zombie69

Canon A80, Comprei E Agora?!

Recommended Posts

aí galera!!!! Finalmente compreia!!! estou superfeliz agora só falta apreder a usar... sou muito leigo em fotografia... vim pedir ajuda de outros donos de uma para me ensinar alguns macetes dela e de fotografia em geral...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Dom Cielo

A melhor maneira de dominar o equipamento é treinar muito, testar as diferentes possibilidades e configurações. No início a gente gasta algumas dezenas de cargas nas pilhas recarregáveis, mas depois pega o jeito.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera dia 02/06 consegui comprar essa camera pelos 1200 pretendidos... ela não tinha aquele furinho de refurb, mas o q achei estranho é que a chines queria me dar um cartao de 16mb, reclamei e ele me deu um de 32mb como deve vir mas não um da canon e sim uma da danelec... meio q suja... mas não reclamei porque funcionou... alem disso levei 6 meses de garantia..., com mais 100 reais q tinha no bolso levei carregador sony, bolsa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais