Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daniiel_Rocha

360 internet security é bom ?

Recommended Posts

O que vocês acham do 360 internet security ? http://www.baixaki.com.br/download/360-internet-security.htm

Meu amigo me recomendou, comecei a usar, estou gostando dele, é um bom antivírus, o bom é que é totalmente Free.

Qual vocês usam que seja Free ?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até confundi esse anti-vírus com um pago. Pesquise muito bem sobre esse AV. Mas, no caso não seria mais seguro usar os mais conhecidos como: Avast, AVG, Norton, entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

@,não colega,não sei dizer um site confiável que fale sobre isso.E a razão é que eu uso Linux.Depois que mudei fiquei mais sossegado em procurar informação sobre estes eventos.

Tudo que sei é que alguns já ouviram sobre isso e parece que não é mentira.por via das dúvidas,entrar de olhos fechados pode ser muito perigoso,melhor não arriscar.

E quero saber como vai ficar a segurança do Windows,com todas as plataformas integradas,no Windows 10.Isso sim,vai ser um espetáculo de se ver!!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos.

Pessoalmente, nunca testei esse AV. Mas já li muito bem sobre ele. É questão de o instalar e testar.

Abraços a todos, assim como votos de um excelente 2015 pra todos vocês.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@ -> também já usei o Windows por um bom tempo e após resolver abandoná-lo não sinto nenhuma falta.

Só tenho contato com o mesmo no trabalho.... e lá pouco me importa se tem malwares ou não....  :D  - Não sou responsável pelo sistema.

Por coincidência o 360 foi o último antivirus que testei nos meus últimos momentos na "terra" do Windows.

- Em um mundo capitalista tudo gira em torno da informação....e claro, privacidade é um fator ilusório.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@,bem foi no canal do Yan dago que eu li a respeito da venda de daos de consumidores dos usuários do 360.E o Yan também disse saber disso.Não lembro se o site está disponibilizado nos comentários,mas pra alguém que vai usar pela primeira vez,não custa nada se prevenir.

E sim,ao ver as notícias do W 10 e a Microsoft dizer que considera ele um "serviço",fiquei esperando uma cobrança sobre todos os usuários do W10.Ele vai ser dado de graça pra todo mundo(até eu poderia migrar ,pois tenho a chave do w7 original,que comprei) e a Microsoft não dá nada pra ninguém.

"Vou ver o mar pegar fogo,só pra comer peixe-frito".

Boa sorte!

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
Em 1/23/2015 às 03:04, oldnoob disse:

@Daniiel_Rocha,há rumoes de que este antivírus está vendendo dados dos seus usuários.Pega outro,pode ser o comodo Internet Security.

boa sorte!

@oldnoob Poucos não vendem. Até o CEO do AVG disse, "sim, nós vendemos seus dados".

Kaspersky, COMODO, Avira... todos vendem.

Me marquem aqui para que até Domingo eu traga  o link mostrando que todos vendem.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais