Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MarcusVinicius05

Por quanto eu consigo vender esse PC

Recommended Posts

Oi galerinha, boa noite.

To com vontade de comprar um notebook e para ajudar no preço eu vou vender meu pc  ;( só que eu não sou do ramo de vendas e não tenho um valor concreto para o pc.

As confs dele são:

Core2Duo e7500 2.93GHz

Motherboard Asrock G41M-VS3 R2.0

6Gb RAM (4GB Corsair XMS3 e 2GB de outra marca não muito conhecida)

Placa de video GF 7200GS(quando ela é usada em coisa muito pesada tipo video em 1080p ela buga e deixa a imagem verde e roxa)

HD de 180Gb ou 270Gb (não lembro)

quanto eu pego nessa maquina? ela é bem boa so que eu preciso de mais potência(Computação grafica VFX)

To pensando em pega o notebook samsung serie 5(i7, 8GB RAM, 1Tb de HD, GF 635m) ele ta custando R$2899,00 em 10X e 2551,00 a vista

o que acham desse not? podem me recomendar algum potente assim nessa faixa de preço? no máximo 2899 em 10x 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei muito bem na questão de notebooks, mas da uma olhada nesse aqui: http://avell.com.br/notebooks/avell-titanium-b153-max#option_ultimate

Core i5 Haswell 4200M;

8GB HyperX 1600MHz;

HD 1TB 7200RPM ;

GeForce 840M 2GB

Ta bacana pra um note, e não passa dos R$3.000,00... Mas como já disse, não manjo muito... kkkkkk

Entra no site e da uma olhada...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não sei muito bem na questão de notebooks, mas da uma olhada nesse aqui: http://avell.com.br/notebooks/avell-titanium-b153-max#option_ultimate

Core i5 Haswell 4200M;

8GB HyperX 1600MHz;

HD 1TB 7200RPM ;

GeForce 840M 2GB

Ta bacana pra um note, e não passa dos R$3.000,00... Mas como já disse, não manjo muito... kkkkkk

Entra no site e da uma olhada...

ok mas quantos R$ eu posso pedir no meu antigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais