Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esses PCs estão legal e com um bom custoXbeneficio ?


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pode pagar, compre!

Eu prefiro fazer upgrades, e se possível vender as peças antigas, mas isso é porque sou apenas um estagiário. Se você tem livre autonomia e dinheiro, compre, é o que eu penso.

 

De qualquer forma, o primeiro pc com certeza é uma boa escolha, pois as peças dele vão demorar mais pra se tornarem ultrapassadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Schumacher,aqui está o mesmo PC,custando 200 reais a menos e perto daí no sul.

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4590-3.30ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--msi-geforce-gtx-970-gaming-4gb-chdmi--gab-corsair-spec-03.ptml

R$ 3.767,00 reais.(frete grátis + teclado e mouse genéricos)

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu também sou adepto de comprar as peças e montar o seu PC (na verdade, mais por eu gostar de montar mesmo rs, mas também é mais econômico)

Mas quanto as peças.. Eu gostei sim da primeira opção, vai demorar mais pra você querer trocar certas coisas, se tiver dinheiro fique com ela.

Respondendo a pergunta: Fico com o primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...