Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Stettener

Clock Da Memória

Recommended Posts

Tenho uma placa mãe Soyo Dragon Plus KT 333, um Athlon XP 1.7 e 512 memória DDR PC 2700 (333). Ocorre que, quando deixo na opção "auto", a memória é lida como 266. Se eu configura-la manualmente (não sei se estou indo na opção do setup correta) ele é lida como 333, só que no modo "normal" da placa. Se eu colocar no modo "turbo" da placa e configurar a memória como 333, o micro nem deá o boot.O que estará ocorrendo ? Se alguem puder me ajudar, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

:-BEER:-BEER se sua memoria for generica, (sem marca conhecida) ela pode ser uma 266 remarcada para 333;

quando você coloca ela em 333 é como se ela estivesse em over.

quando bota em turbo, provavelmente as latencias delas são baixadas e aí não guentam mesmo...

isso aí!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, mas o AXP 1700 não trabalha a 133 MHz? Pode ser também que ele esteja trabalhando em modo assincrono, colcando o processador a 133 MHz e a memória a 166 MHz, ai trava mesmo, veja isso antes de trocar a placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais