Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GIGABYTE X58A-UD3R rev 2.0 problema com slot 3a


dnlch1

Posts recomendados

Galera, por algum motivo a memo que eu coloco no slot DDR3_3 reconhece mas não utiliza, como faço para arrumar isso? 

 

Antes eu ligava o pc e ficava 6gb(4gb utilizando) e dai eu desligava e ligava novamente e ficava 6gb utlizando , eu fazia esse ritual e tava indo mas agora só fica 6gb(4gb) sendo utilizado, e quando tiro o pente do DDR3_5, fica 4gb(utilizando 2gb) e quando tiro do DDR3_3 fica 4gb. Parece que esse slot ta reservado para o sistema, posso arrumar isso ou é defeito da placa? Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador i7 950, são 3x2 1333 markvision placa de video amd 7870 ghz edition. Coloquei só uma no slot ddr3_3 e o pc ligou, sem nenhum barulho mas o monitor não reconheceu e ficou desligado. 

 

Ontem eu coloquei as memos nos slots 1 5 6 , 2 brancos e 1 azul e o pc reconheceu 6gb e no cpu-z tava dual channel. Hoje liguei meu pc com a mesma config 1 5 6 e o pc ta 6gb(utilizando 4gb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...