Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nofearalucard

[ONDA DIGITAL] GTX 970 [R$ 1.289,00] Grátis: "GTA V"

Recommended Posts

GTX 970 4GB MODELO GDDR5 ZT-90101-10P DA ZOTAC

Quando saiu essa promoção dia 12/01 (era de apenas um dia a promoção no site) eu vi que "geral" boletou ela, mas óbvio, maioria não teria tempo de conseguir juntar "mil dilmas" e pagar ela em 2 dias, ou seja, cadastrei no site para ele me avisar quando ela voltasse para o estoque e "bingo" e hoje voltaram as unidades que não foram pagas na promoção do dia 12/01 + todas as GTX 970 de vários modelos e TODAS ESTÃO EM PROMOÇÃO.

Eu boletei a minha, então corra amigo, pois o novo governo da Dilma já anunciou medidas econômicas onde até o IOF e as tarifas de importações irão aumentar, infelizmente a tendência é aumentar ainda mais as tão caras GTX "970/980" ou no mínimo estagnar os preços na casa dos 1.500,00 ou mais (fora o frete).

http://ondadigital.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-970-4gb-gddr5-zt-90101-10p-zotac-33460.html

R$ 1.289,00 à vista e leve de graça o game lançamento "GTA V".

Detalhe: 2 anos de garantia amigo, para mim isso é muitooooooooooooo importante, diria primordial, abraços...

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preção pra quem tá querendo uma gtx 970. E realmente, a garantia faz toda diferença. Se o resto do meu pc tivesse ok, boletava uma agorinha. Mas a kabum mandou uma mobo com defeito, e até resolvar o rma com a kabum eu não devo comprar a vga :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena comprar essa placa ou esperar sair a gtx 960?

Segundo o que ouvi falar  deve sair no maximo ate março, e os preço da 970 cairia.

Você sabe q as 960 tem apenas 2gb de mem né? Acho q vai de cada um, se você n pretende jogar os jogos q estão saindo agora, nem os q estão por vir, então deve valer a pena esperar. Tem gente que só compro jogo 1 ano depois de lançado, quanso o preço base cai e ele entra em promoção. Faço muito isso, mas se eu tivesse c uma gtx 970 c certeza alguns títulos novinhos eu compraria.

Compartilhar este post

Link para o post

@Tycão, Será que ainda vale a pena importar ou comprar aquela no mercado livre? Com o preço dessa 970 ai creio que não  :lol:

Abraços.

@Jonny Henrique

kkkkkkkkkkkkk, verdade!

Espero que mês que vem apareça uma promoção parecida, pois agora neste momento só tenho 1000 pilas.

Sobre as regras dessa campanha da OndaDigital

REGRAS DA CAMPANHA: 

Promoção Ganhe o game o GTA V com o Onda Digital

Pensando em seus clientes gamers mais assíduos o site Onda Digital dá continuidade com sua promoção Ganhe o game com o Site Onda Digital

se você perdeu a promoção anterior não tem problema essa semana estamos presenteando nossos clientes com o jogo mais esperado do ano para o PC!

Ganhe o game GTA V com o Onda Digital

Este é para a nação gamer!!! 

O site Onda Digital está presenteando seus clientes gamers com o incrível lançamento da Rockstar Grand Theft Auto V.

Atenção não é sorteio, basta simplesmente adquirir uma das placas de vídeo GTX 970, 980 para receber seu game.

REGRAS:

COMPRE UMA PLACA DE VÍDEO GEFORCE® GTX™ INCLUSAS NA PROMOÇÃO E GANHE O GAME GTA V

PROMOÇÃO VÁLIDA PARA COMPRAS REALIZADAS SOMENTE NAS DATAS DE 19 a 25 DE 2015 das 18:00 do dia 19/01/2015 até às 23:59 do dia 25/01/2015 

Na compra de uma placa de vídeo GeForce GTX 980 ou GTX 970 você ganha o código Steam para resgatar o game GTA V:

Para receber o código do seu game, é necessário o envio dos seguintes dados para o email sac@ondadigital.com.br

• Nome completo

• Data de nascimento

• CPF

• Número do pedido

• Email

• Cópia da Nota Fiscal de compra (valerão apenas as NFs com data de faturamento informados acima)

IMPORTANTE: O e-mail deve ser enviado até 25/02/2015. Após está data, o cliente perderá o direito ao jogo.

Serão premiados apenas os participantes que enviarem os dados solicitados para o e-mail sac@ondadigital.com.br;

A Solicitação do game dessa promoção deverá ser realiazada somente após o recebimento do produto adquirido em mãos;

Após o envio dos seus dados e validação dos mesmos você receberá seu código em até 10 dias úteis;

Somente serão aceitas solicitações referentes aos pedidos realizados dentro das datas e horários mencionados;

O participante deve possuir acesso à internet para que possa fazer o download do jogo;

O código será enviado mediante ao recebimento da Nota Fiscal, não serão considerados números duplicados;

O participante receberá o código que poderá ser utilizado a qualquer momento, mas o game só ficará disponível em sua data oficial de lançamento na versão para PC;

O prêmio é intransferível, não sendo permitida sua troca por dinheiro ou qualquer outro produto ou serviço;

O Site Onda Digital se reserva no direito de invalidar ou não enviar o código do jogo, caso a documentação exigida não esteja de acordo;

Os termos e condições podem ser mudados sem aviso prévio.

COMPRAS REALIZADAS ANTES DA DATA DE 19 DE JANEIRO DE 2015 NÃO ESTÃO ELEGÍVEIS A GANHAR O GAME

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, comprei hoje. Pagamento por Boleto com e-sedex.

Vamos ver quanto tempo leva para chegar e se chega tudo em ordem!!

Postarei aqui depois.

Compartilhar este post

Link para o post

@Tiagets

Não gostei desse modelo. 

Parece que é a versão básica sem overclock.

Quero uma GTX 970 mais vou pegar uma versão com over.

Quando a sua chegar manda umas fotos e avaliações.

Compartilhar este post

Link para o post

@Tiagets

Não gostei desse modelo. 

Parece que é a versão básica sem overclock.

Quero uma GTX 970 mais vou pegar uma versão com over.

Quando a sua chegar manda umas fotos e avaliações.

@Tycão,

Minha intenção era uma Gigabyte G1, mas fiquei limitado ao tamanho do gabinete: Silverstone Crow 01 = 25 cm de comprimento max de placa.

Achei poucos review sobre a placa. Como a marca tem bom histórico, estou indo na fé. Quando chegar eu posto sim!

Achei que seria melhor que a Gigabyte 970 ITX . Encontrei diversas reclamações sobre alto ruído nos sites americanos. Iria comprar na Balão, a pronta entrega, mas desisti. Agora nem tem mais no site.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

@Tycão,

Minha intenção era uma Gigabyte G1, mas fiquei limitado ao tamanho do gabinete: Silverstone Crow 01 = 25 cm de comprimento max de placa.

Achei poucos review sobre a placa. Como a marca tem bom histórico, estou indo na fé. Quando chegar eu posto sim!

Achei que seria melhor que a Gigabyte 970 ITX . Encontrei diversas reclamações sobre alto ruído nos sites americanos. Iria comprar na Balão, a pronta entrega, mas desisti. Agora nem tem mais no site.

Abs

@Tiagets

Eu vi quase todos os modelos produzidos da GTX 970, e fiquei interessado em dois modelos: Gigabyte G1 GAMING ou EVGA SC ou FTW

Só que pelo que eu vi de alguns review do modelo da gigabyte, alguns usuários reclamaram da versão 1.00 apresentar coil whine, e parece que revisão 1.01 resolveu o problema, porém não vi nada falando a respeito.

Eu estou querendo pegar uma placa com um overzinho de fábrica.

Tem a versão AMP da Zotac também, mais não vi review sobre ela.

Porque meu maior receio é relacionado a coil whine e alta temperatura.

Compartilhar este post

Link para o post

@Tycão,

Se não me engano encontrei no Toms Hardware que as ACX estavam apresentando alta temperatura devido ao alinhamento incorreto do dissipador. Era por volta de Outubro de 2014.

É preciso pesquisar se o defeito era nas ACX 1.0. Agora estamos na 2.0.

Seria legal se alguém que comprou recentemente a eVGA nos disser como está esta questão.

Compartilhar este post

Link para o post

@Tycão,

Se não me engano encontrei no Toms Hardware que as ACX estavam apresentando alta temperatura devido ao alinhamento incorreto do dissipador. Era por volta de Outubro de 2014.

É preciso pesquisar se o defeito era nas ACX 1.0. Agora estamos na 2.0.

Seria legal se alguém que comprou recentemente a eVGA nos disser como está esta questão.

@Tiagets

É, tentei encontrar algo mais é complicado.

Se alguém aqui no forum que tenha uma placa da EVGA GTX970 puder informar sobre a placa ficaremos agradecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

É, tentei encontrar algo mais é complicado.

Se alguém aqui no forum que tenha uma placa da EVGA GTX970 puder informar sobre a placa ficaremos agradecidos.

O problema já foi solucionado na ACX 2.0, pode comprar sem medo

Na questão das GTX 970, existem 4 que estão na mesma faixa de preço (ou com pouca variação) e que são muito bem avaliadas:

- EVGA FTW ACX 2.0

- MSI Gaming 4G

- Gigabyte G1 Gaming

- Galax EXOC (a HOF subiu muito, pelo valor pedido, vale a pena colocar um pouco mais e pegar a GTX 980)

Qualquer uma dessas 4 irá cumprir muito bem seu papel e todas vem com OC de fábrica

Em relação a qual sobe mais OC, isso é totalmente relativo pois existe a loteria do silício, já ví G1 Gaming subindo menos que uma PV de entrada

O coil whine é algo imprevisível, pode acontecer em qualquer placa, mesmo em uma revisão recente

Agora...qual escolher?

Essa é uma pergunta difícil de ser respondida, sempre haverá aquele que puxa a sardinha para o seu lado, que fala que "A" tem mais desempenho que "B", mas no fim do dia isso não irá importar muito, pois você só saberá se o chip é bom quando utilizá-lo (vide os i7-4770)

Em via de regra, pegue a que couber no seu orçamento, que caiba no seu case e que lhe agrade aos olhos

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

O problema já foi solucionado na ACX 2.0, pode comprar sem medo

Na questão das GTX 970, existem 4 que estão na mesma faixa de preço (ou com pouca variação) e que são muito bem avaliadas:

- EVGA FTW ACX 2.0

- MSI Gaming 4G

- Gigabyte G1 Gaming

- Galax EXOC (a HOF subiu muito, pelo valor pedido, vale a pena colocar um pouco mais e pegar a GTX 980)

@DracoBR

Para você o que seria um promoção ou um bom preço?

Por exemplo: uma EVGA FTW por 1.400,00 seria um preço irresistível de comprar. 

Porque eu vejo muitos preços mais eu não sei a faixa de preço que de fato vale a pena para uma placa de vídeo.

Obrigado pelas informações e dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para você o que seria um promoção ou um bom preço?

Por exemplo: uma EVGA FTW por 1.400,00 seria um preço irresistível de comprar. 

Porque eu vejo muitos preços mais eu não sei a faixa de preço que de fato vale a pena para uma placa de vídeo.

Obrigado pelas informações e dicas.

Tudo aquilo que é abaixo da média (por uma boa margem) já é um bom preço

O mercado brasileiro flutua muito (por causa do dólar e lucro excessivo), no lançamento era possível achar GTX 970 custom por R$ 1.100,00, hoje o valor subiu bastante, talvez na semana que vem a média do mercado seja ainda maior

Para saber se o preço está bom ou não, em primeiro lugar, não compare com valores das placas vendidas fora do Brasil, isso só irá lhe trazer frustrações

Pegue o modelo que deseja e faça uma pesquisa em lojas confiáveis, assim você acha a média do mercado para aquele espaço de tempo...depois disso é fácil saber se o valor está bom ou não, claro, se baseando pelo valor atual do mercado, não do passado dele

Se você achar uma EVGA GTX 970 FTW ACX 2.0 por R$ 1.400,00 compre na hora, esse é um ótimo preço.....e nos fale onde achou porque tb quero uma :D

A um tempo achei uma G1 Gaming por R$ 1.300,00, mas não comprei pois havia acabado de comprar outros componentes pesados. Coisa de 2 meses depois, a mesma PV no mesmo lugar, está na casa de R$ 1.580,00. Moral da história, se achou um preço baixo e está precisando do componente, compre rapidamente....até rimou :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo aquilo que é abaixo da média (por uma boa margem) já é um bom preço

O mercado brasileiro flutua muito (por causa do dólar e lucro excessivo), no lançamento era possível achar GTX 970 custom por R$ 1.100,00, hoje o valor subiu bastante, talvez na semana que vem a média do mercado seja ainda maior

Para saber se o preço está bom ou não, em primeiro lugar, não compare com valores das placas vendidas fora do Brasil, isso só irá lhe trazer frustrações

Pegue o modelo que deseja e faça uma pesquisa em lojas confiáveis, assim você acha a média do mercado para aquele espaço de tempo...depois disso é fácil saber se o valor está bom ou não, claro, se baseando pelo valor atual do mercado, não do passado dele

Se você achar uma EVGA GTX 970 FTW ACX 2.0 por R$ 1.400,00 compre na hora, esse é um ótimo preço.....e nos fale onde achou porque tb quero uma :D

A um tempo achei uma G1 Gaming por R$ 1.300,00, mas não comprei pois havia acabado de comprar outros componentes pesados. Coisa de 2 meses depois, a mesma PV no mesmo lugar, está na casa de R$ 1.580,00. Moral da história, se achou um preço baixo e está precisando do componente, compre rapidamente....até rimou :D

@DracoBR

Realmente o mercado brasileiro oscila de mais por conta do dólar e também dos impostos. As coisas nunca melhoram para baixo só pioram para cima.

Mais eu estou diariamente consultando as lojas para ver se encontro uma GTX970 com OV de fábrica. Se não encontrar o jeito é pegar uma GTX970 "básica" mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Tycão Cuidado com esse "pegar uma básica" pra não pegar uma com cooler padrão, aquele que chamam de turbina de avião. Dizem ser bem mais esquentadinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

@Tycão, a que o @nofearalucard indicou é uma boa PV, não é a melhor do mercado, mas pelo preço vale a pena, tem ótimo custo/benefício

As outras custom ficam na casa dos R$ 1.500,00

@Papitow, isso é relativo, ambos coolers são muito bons, cada qual com a sua arquitetura

O blower, apesar de não resfriar tanto a PV, tb não gera calor extra para os outros componentes da máquina(MB, memos, etc)

Compartilhar este post

Link para o post

@Tycão Cuidado com esse "pegar uma básica" pra não pegar uma com cooler padrão, aquele que chamam de turbina de avião. Dizem ser bem mais esquentadinhas.

Mais quando eu falo pegar a "básica" seria dos mesmos modelos com over, só que sem.

Minha prioridade de marcas é essa: 1º EVGA, 2º GIGABYTE, 3º ZOTAC, 4º MSI

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o preço está muito bom. 

É uma placa pequena, parece ser do mesmo tamanho da minha GTS450, mais pelo único comentário de um comprador disse que a placa apesar do tamanho tem muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o preço está muito bom. 

É uma placa pequena, parece ser do mesmo tamanho da minha GTS450, mais pelo único comentário de um comprador disse que a placa apesar do tamanho tem muita qualidade.

Eu estou querendo uma Galax também, é minha primeira opção, depois é a EVGA.

A Galax tá dando 2 anos de garantia, e dizem que é a melhor fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou querendo uma Galax também, é minha primeira opção, depois é a EVGA.

A Galax tá dando 2 anos de garantia, e dizem que é a melhor fabricante.

Também estou pensando nessa Galax também, a EVGA é a mais cara, porém achei esse modelo da Galax bem basiquinha.

Quero uma placa mais robusta (não que isso condiz com a performance dela), mais para também deixar uma aparência bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai já vale a pena colocar mais R$ 26 e pagar uma Windforce 3X: http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-970-gv-n970wf3oc-4gd-4gb-256-bit-gddr5-pci-exp.ptml

Eu particularmente prefiro pegar a mais barata e com cooler bom, overclock eu mesmo faço, aliás algumas placas (como a Zotac AMP! até a serie 700) usavam o mesmo PCB e cooler para a versão com overclock e sem overclock, a unica diferença entre elas era a BIOS com overclock de fabrica.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais