Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bjunior5

Wine não Roda Kazaa O que Faço?

Recommended Posts

Amigos, estou com um pequeno problema, estou querendo fazer uns testes aqui com o WINE mais infelizmente não estou acertando configura-lo. O que ocorre é o seguinte, já o instalei consegui rodar a instalação do KAZAA no linux e de outros aplicativos, no entanto quando rodo o aplicativo ele simplesmente da erro, instalei um RPM. Estou usando MANDRAKE 9.1 com kernel 2.4 a versão do wine é a mais nova 20040615.

Quem já tentou instalar essa versão fico grato pela força

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

bleuza??

cara você precisa de algumas DLLs para rodá o wine, e uma mexida no /~/.wine/config

tem umas "receitas de bolo" por aí na net que ensinam a fazer isso passo-a-passo. é só procurá. caso você não ache e mais ninguém poste aqui eu posto uma.

flwzs!

Compartilhar este post

Link para o post

__O kurumin vem com ïcone mágico para Instalar o Apollon, que é duas vezes melhor que o Kazaa. Pois deá suporte a 5 redes de p2p aumentando consideravelmente a suas possibilidades.Eu uso o Apollon e cheguei a conclusão de que o Kazaa é brincadeira de criança. . .

Compartilhar este post

Link para o post

para quem não conhece... apollon é um p2p que usa varios protocolos, entre eles o do kazaa... com uma ótima interface qt (kde)... muito bom...

$sudo apt-get install -t testing apollon

copiei o texto abaixo de... http://packages.debian.org/testing/net/apollon

"Apollon is a graphical frontend to the giFT file-sharing system. It allows the user to perform searches and control downloads and uploads. Apollon needs a giFT daemon to be useful.

Apollon has many fine features such as file preview, multi-tabbed searching, filtering of search results, docking in the KDE/GNOME system tray, and downloading of entire remote directories"

veja mais em... http://apollon.sourceforge.net/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais