Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gambiarra no Gabinete, para caber Placa de Vídeo.


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, muito recentemente eu fiz resolvi montar um PC, pesquisei muito, e finalmente resolvi comprar. Porém eu esqueci de ver quanto mede a Placa de Vídeo. e quando chegou ela não coube no gabinete. Então, postei em alguns grupos no FB e vários disseram pra eu cortar a grade que segura o HD, ou montar fora. Mas resolvi perguntar aqui, já que esse forum foi feito pra esses tipos de perguntas. Então, o que eu devo fazer? Cortar a grade onde segura o HD ou montar fora? (Uma observação: caso eu corte a grade que segura o HD, onde eu irei prende-lo? Ou tem como eu cortar só uma parte da grade e prender o HD um pouco acima?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sem vizualizar a situação, partindo do príncipio que a placa de vídeo tem que ser "espetada" no respectivo slot, não vejo como instalar fora como pretendes, então só resta cortar parte da estrutura do gabinete de preferência em um ponto que afete o menos possível, mas tem o consolo de que hds são conectados por cabos, então estes podem ser instalados em locais improvisados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem varias outras baias de HD pra você colocar aí. O ideal seria ter um que caiba, mas não quiser trocar de gabinete vai ter que serrar um pouco mesmo.

Não tudo, obviamente, mas o suficiente pra caber a placa.

Como dito, tem várias outras baias pro HD ser instalado. Suba ele ou coloque pra baixo, mas sempre preso, nunca solto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...