Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EXCEL; VBA; DROPDROWN


Ir à solução Resolvido por Kelvim,

Posts recomendados

Boa tarde

Eu estou fazendo um trabalho e precisarei alterar o valor automaticamente do que esta selecionado no Drop Drown. Por exemplo.

Tenho um Drop Drown que busca os valores de uma lista e alimenta o Drop Drown( RowSource ), e partindo desde valor que for selecionado e ativado outra planilha e gera uma porção de coisas em seguida.

Gostaria de saber se tem como alterar o valor que o Drop Drown assumi de acordo com um índice. Ex: 'Worksheets("Plan2").ChartObjects(k).Activate

No caso o K seria o indice de acordo que o K alterasse o objeto a ser ativado e alterado da mesma forma quero que de acordo que uma variavel por exemplo K altere o valor do Drop Drown altere o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kelvim, o Drop-Drown nao tem a propriedade RowSource, e sim o intervalo de entrada.

Talvez esteja se refererindo ao um ComboBox.

Mas pra entender melhor o q deseja, se pudesse compartilhar um exemplo c/ dados ficticios, destacando manualmente o resultado que precisa, facilitaria.

abx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Basole 

 

Muito obrigado pela atenção realmente erra um Combobox o qual eu estava citando entretendo confundi e falei Drop Box.

 

Agradeço a atenção mas eu descobri o erro. O abençoado que fez a planilha que eu estou alterando algumas informações, ele utilizou uma célula com validação de dados formato lista.

 

Desta forma ficou muito mais fácil eu conseguir alterar.

 

Muito obrigado

 

Atenciosamente

 

 Kelvim Barbosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...