Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida na compra de placa de video


Ir à solução Resolvido por J.Augusto F,

Posts recomendados

Ola, eu estou a algum tempo com muita vontade de comprar uma placa de vídeo melhor para o meu computador porém não sei a que mais se adéqua para a minha ocasião e tenho o medo de comprar a placa e não ser suficiente para o que eu preciso ou então o meu computador não conseguir aproveitar 100% da placa.

 

Estou disposto a pagar uma media de 500 a 600 reais.

 

Meu computador abaixo

 

Intel core i5 2310 2,90ghz

4gb ddr3 1333mhz

Windows 7 64 bits ultimate

hd 1 tb

 

Sobre a placa-mãe logo eu colocarei mais especificações unica informaçao que eu sei no momento é que ela é da kronnus pci express 2.0 16x

 

Sobre minha antiga placa de video ela é a geforce nvidia 9400gt ddr2

 

Sobre minha fonte ela é uma de 450 W porém tenho quase certeza que tenho que compra uma nova para a placa de video isso nao é um problema.

 

Obs: estou procurando uma placa para rodar jogos de media ou ate alta qualidade nao necessariamente nos melhores gráficos me importo principalmente com o desempenho.

Obs2: estou disposto a colocar mais 4gb de memoria ram logo apos que comprar nova placa de video

 

Agradeço de agora quem puder me ajudar pois sou muito leigo no assunto

 

Qualquer outra informação que for necessária eu disponibilizarei se for pedido. Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NASCARBR ok obrigado,meu pc iria conseguir aproveitar 100% dessa placa?


Nessa média de preço pode pensar na R7 260X 2GB GDDR5. Pegue também uma EVGA 430W pelo menos. E como pensa em jogos, precisa de mais 4GB mesmo.

 

Obrigado pela resposta, meu pc iria conseguir aproveitar 100% dessa placa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...