Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sapo420

Recuperar Senha de Usuário Padrão

Recommended Posts

Boa tarde,

Gostaria de saber se existe a possibilidade de obter a senha de um Usuário Padrão via Administrador ou software.

Não posso alterar/remover uma vez que o usuário perde todas as credenciais. (senha do outlook, pastas mapeadas na rede etc)

Não quero a do adm, essa eu nunca esqueço, agora em outras unidades da minha empresa o usuário sai do nada sem avisar enquanto eu realizo o atendimento, não da tempo nem de pedir a senha sem ter que esperar fulano bater papo e voltar.

Não temos um controle completo de todas as senhas, alguns PC vão e o TI do local não configura uma senha nem o favor de colocar pra nunca expirar faz, ai tem que perguntar para o usuário mesmo.

Não temos AD.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Francisco Meyen Eu tinha visto esse software já, mas sempre que eu tento executar ele me retorna a mensagem de que a estrutura de dados do usuário é inválida :(

Acho que realmente não tem como recuperar senha de usuário... vou desistir desse tópico.

Mas fica uma dica pra quem tem dificuldades com senhas de e-mail, um bom software da NirSoft é o Mail Pass View, aqui temos um servidor de e-mail terceirizado e o controle dos e-mails só existe porque eu insisti em fazer. Com esse software não preciso mais esperar o 3º responder qual é a senha, ele descobre pra você.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais