Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Napoleon

RESOLVIDO Windows XP roda bem com 1gb?

Recommended Posts

Tenho um PC com Windows XP de 2001 com memória de 384MB e com HD de 40GB é bem antigo ganhei um pouco depois que lançaram o XP, fiquei com ele durante todos esses anos só que eu comecei a usar ele novamente para rodar jogos mais antigos que nem com pragas funcionam nos sistemas operacionais mais atuais, mas enfim por ele possuir memória desse tamanho atrapalha o desempenho principalmente no navegador, queria saber se eu colocar um HD de 80GB e duas memórias de 512MB ele irá funcionar melhor?

Qual vai ser o desempenho, vai rodar o XP beleza?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza vai ficar bem melhor com 1GB. O problema é que os navegadores atuais comem memória mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza vai ficar bem melhor com 1GB. O problema é que os navegadores atuais comem memória mesmo.

Mais vai rodar beleza?

Bem melhor do que com 384mb, ou pra 1gb nem se nota diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter boa diferença sim. Faça o teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo um PC de 2001 ele deve usar memorias SDR, e o modulo máximo que eu já havia visto dessas memorias era de 256MB, sendo que muitas placas da época suportavam no máximo 768MB...

Qual a configuração do PC? dependendo do processador, nem com mais memoria vai rodar direito, já que a maioria dos navegadores e plugins atuais já estão exigindo um processador de 1Ghz como minimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo um PC de 2001 ele deve usar memorias SDR, e o modulo máximo que eu já havia visto dessas memorias era de 256MB, sendo que muitas placas da época suportavam no máximo 768MB...

Qual a configuração do PC? dependendo do processador, nem com mais memoria vai rodar direito, já que a maioria dos navegadores e plugins atuais já estão exigindo um processador de 1Ghz como minimo...

Ele roda 1gb!

Fiquei sabendo quando levei uma vez a assistencia e me disseram que ele suportava 1gb mais só tive interesse agr e quis saber se rodava bem porque nao perguntei na epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais