Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Brunno Ricardo

Area de Trabalho Remota - Acesso

Recommended Posts

Boa Tarde Galera beleza ?
Seguinte estou com um problema que nunca vi na minha vida rs..
Seguinte estou gerenciando a parte de T.I de 4 empresas.
Em 2 empresas já coloquei o Windows Server 2008 Enterprise configurei o acesso para Área de Trabalho Remota.
Nessas 2 empresas onde está implantado o servidor utilizasse Internet VIVO.
Ai começou o problema , internamente acesso perfeitamente, e externamente só consigo acessar de onde tem provedor NET , se tento de algum lugar onde seja VIVO não acessa de jeito nenhum, já se estou em lugar onde tenha NET por exemplo minha casa, e uma outra empresa que futuramente vou colocar servidor tambem.

Enfim.

Algum de você's tem ideia do que possa ser ? 

Desde já agradeço a ajuda..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O encaminhamento da porta 3389 foi feito corretamente no firewall das redes VIVO?

Sim, pois onde esta o servidor está internet VIVO , e as portas 3389 estão liberadas e redirecionando perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pois onde esta o servidor está internet VIVO , e as portas 3389 estão liberadas e redirecionando perfeitamente.

Se possível, confirme em canyouseeme.org. A não ser que a operadora tenha bloqueado a porta 3389, tem que funcionar. Se não funcionar, experimente trocar de porta, por exemplo 3390. Daí você acessa com IP:porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se possível, confirme em canyouseeme.org. A não ser que a operadora tenha bloqueado a porta 3389, tem que funcionar. Se não funcionar, experimente trocar de porta, por exemplo 3390. Daí você acessa com IP:porta.

Boa ideia , vou trocar a porta e fazer um teste, e já posto o resultado..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais