Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo e fonte


Posts recomendados

Olá galera,

 

Tenho um micro básico desktop com placa Intel dh61ww com um i5 2320, pci-e 2.0x16 ddr3 e 8 GB de Ram e estou querendo uma placa de vídeo por volta de uns R$ 350. Esse micro utiliza uma fonte genérica de 200w que pretendo trocar.

 

Bom, existem inúmeros modelos de placas e elas não são o meu forte. Mas eu quero uma DDR 5 com 1 GB (1 GB porque as ddr5 são mais caras e vai estourar meu limite).

 

O que relacionei e achei disponíveis (por causa do Natal alguns mods estão em falta) são:

 

- R7 250 low profile    mod. 11215-06-20G   Sapphire com 512 sp;

- R7 250X   mod. R7-250X-ZNJ4 XFX com 640 sp ***;

- GTX 650   mod. VCGGTX6501XPB   Nvidia com 384 cuda.

 

Destes 3 mods achei a XFX com custo/benefício legal pelos 640 de stream processors.

 

Mais modelos nesta faixa de preço são bem-vindos.Com a low profile terei problemas na instalação (barramento e/ou conexão VGA com monitor)?

 

Não vou criar outro tópico só para isso mas minha ideia é adquirir uma fonte de 430w que pode ser a Corsair CX-430 ou a EVGA 430w que são 80 plus então vejo como uma boa escolha. O que acham? Algum contra ?

Edição:esqueci de comentar mas a Sapphire consome 75w. Eu saberia fazer o cálculo da fonte nova mas dando um bom chute acho que uma de 350w serviria com folga. Vou pesquisar.

 

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...