Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Triumvirat

Placa de vídeo e fonte

Recommended Posts

Olá galera,

Tenho um micro básico desktop com placa Intel dh61ww com um i5 2320, pci-e 2.0x16 ddr3 e 8 GB de Ram e estou querendo uma placa de vídeo por volta de uns R$ 350. Esse micro utiliza uma fonte genérica de 200w que pretendo trocar.

Bom, existem inúmeros modelos de placas e elas não são o meu forte. Mas eu quero uma DDR 5 com 1 GB (1 GB porque as ddr5 são mais caras e vai estourar meu limite).

O que relacionei e achei disponíveis (por causa do Natal alguns mods estão em falta) são:

- R7 250 low profile    mod. 11215-06-20G   Sapphire com 512 sp;

- R7 250X   mod. R7-250X-ZNJ4 XFX com 640 sp ***;

- GTX 650   mod. VCGGTX6501XPB   Nvidia com 384 cuda.

Destes 3 mods achei a XFX com custo/benefício legal pelos 640 de stream processors.

Mais modelos nesta faixa de preço são bem-vindos.Com a low profile terei problemas na instalação (barramento e/ou conexão VGA com monitor)?

Não vou criar outro tópico só para isso mas minha ideia é adquirir uma fonte de 430w que pode ser a Corsair CX-430 ou a EVGA 430w que são 80 plus então vejo como uma boa escolha. O que acham? Algum contra ?

Edição:esqueci de comentar mas a Sapphire consome 75w. Eu saberia fazer o cálculo da fonte nova mas dando um bom chute acho que uma de 350w serviria com folga. Vou pesquisar.

Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais