Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ola amigos do forum, tenho amd fx-8350 4.0 ghz e queria saber qual o melhor cooler para colocar nele? minha placa mãe é: Asus m5a78l-m/usb3, estou usando este cooler: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-618496463-cooler-master-hyper-212-evo-2011-1366-1156-1155-am3-fm1-am2-_JMmesmo assim ta batendo 60° graus então qual cooler me recomendam?

Asus m5a78l-m/usb3 + AMD FX-8350 x8 4.0 Ghz + 8GB RAM DDR3 + Fonte cooler master 1000Wts Silent M2 Pro + HD Seagate 1000GB + AMD Hadeon R9 290 Tri-x 4GB GDDR5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

60º em descanso ou jogando?

logo quando ligo ele ja começa em 35 no setup e depois vai para 46 isso ainda no setup, quando entra no windows 7 ele aumenta e passa de 50 e máximo que já vi foi 63° graus e quase não jogo e ate mesmo quando estou assistindo um filme por exemplo ele fica acima d 55° graus

estou usando windows 7 64bits

Compartilhar este post

Link para o post

logo quando ligo ele ja começa em 35 no setup e depois vai para 46 isso ainda no setup, quando entra no windows 7 ele aumenta e passa de 50 e máximo que já vi foi 63° graus e quase não jogo e ate mesmo quando estou assistindo um filme por exemplo ele fica acima d 55° graus

estou usando windows 7 64bits

Qual seu gabinete? tem boa ventilação?

você usa fans para auxiliar a ventilação dele?

Já testou trocar a pasta térmica? Se for pasta térmica branca ela não presta pode ser isso o problema

Troque a pasta térmica, coloque uma a base de prata  

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seu gabinete? tem boa ventilação?

você usa fans para auxiliar a ventilação dele?

Já testou trocar a pasta térmica? Se for pasta térmica branca ela não presta pode ser isso o problema

Troque a pasta térmica, coloque uma a base de prata  

A pasta térmica é arctic silver 5 e tem 2 coolers d 120 mm no processador rodando na mesma direção jogando o ar para parte de trás do gabinete e mais dois fans um na frente do gabinete e outro atras  e todos estão jogando o ar na mesma direção!

essa pasta térmica arctic silver 5 é boa?

Compartilhar este post

Link para o post

A pasta térmica é arctic silver 5 e tem 2 coolers d 120 mm no processador rodando na mesma direção jogando o ar para parte de trás do gabinete e mais dois fans um na frente do gabinete e outro atras  e todos estão jogando o ar na mesma direção!

essa pasta térmica arctic silver 5 é boa?

Sim @gustavoscf é uma das melhores do mercado!!

Cara faz um teste, baixa o AIDA64, vai no system stability test e faz um teste ai de stress de 30min

depois printa e coloca aqui!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim @gustavoscf é uma das melhores do mercado!!

Cara faz um teste, baixa o AIDA64, vai no system stability test e faz um teste ai de stress de 30min

depois printa e coloca aqui!!

tenho o everest ultimate editiion com serial ele serve? o pc tem 3 meses de uso, logo que chegar em casa eu verei e esse cooler é bom para o bulldozer x8? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-618496463-cooler-master-hyper-212-evo-2011-1366-1156-1155-am3-fm1-am2-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos do forum, tenho amd fx-8350 4.0 ghz e queria saber qual o melhor cooler para colocar nele? minha placa mãe é: Asus m5a78l-m/usb3, estou usando este cooler: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-618496463-cooler-master-hyper-212-evo-2011-1366-1156-1155-am3-fm1-am2-_JMmesmo assim ta batendo 60° graus então qual cooler me recomendam?

Asus m5a78l-m/usb3 + AMD FX-8350 x8 4.0 Ghz + 8GB RAM DDR3 + Fonte cooler master 1000Wts Silent M2 Pro + HD Seagate 1000GB + AMD Hadeon R9 290 Tri-x 4GB GDDR5

Esse cooler que você está usando é bom,estranho esquentar.Eu tenho um fx 8120 e chegava a 80° jogando CSGO,comprei um corsair h55 resolveu meu problema.Esse cooler que citou acima que você tem é bom e segura de boa seu FX

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o everest ultimate editiion com serial ele serve? o pc tem 3 meses de uso, logo que chegar em casa eu verei e esse cooler é bom para o bulldozer x8? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-618496463-cooler-master-hyper-212-evo-2011-1366-1156-1155-am3-fm1-am2-_JM

Faz o teste de stress, e cola aqui!!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o teste de stress, e cola aqui!!

Ola, desculpe a demora pois estava sem internet, já descobri o problema, o cooler do processador na parte em que fica colada ao processador esta com defeito de fabricação e já entrei em contato com o vendedor e ele concordou em fazer a troca!

Agradeço a todos pela ajuda, um forte abraço e ate a proxima...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais