Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabio Paz de Mattos

Senha parear fone gps orange 350m/361m ... fone nome lhbthp

Recommended Posts

Boa tarde!

Eu tinha um gps orange, modelo 360m.. o mesmo é para moto.. ele vem com um fone Bluetooth .. o aparelho estragou, mais o fone ainda está funcionando.. porém eu não sei a senha e já tentei um monte.. 0000.. 1111... 1234.. e por ai vai.. mais nenhuma funcionou .. eu gostaria da ajuda de vocês.. algém saberia me informar a senha, ou como eu posso bular isso... 

Estou tentando conectar no meu celular lg l7 .. ele é reconhecido com o nome LHBTHP, PORÉM ele pede a senha e eu nao sei... ai nao conecta..

A foto dos aparelhos estão em anexo.

Obrigado desde já.

site.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimente usar aquelas numerações que tem nas etiquetas debaixo do aparelho GPS, talvez a senha seja até o próprio número de série dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/01/2015 às 18:52, Fabio Paz de Mattos disse:
Boa tarde!

Eu tinha um gps orange, modelo 360m.. o mesmo é para moto.. ele vem com um fone Bluetooth .. o aparelho estragou, mais o fone ainda está funcionando.. porém eu não sei a senha e já tentei um monte.. 0000.. 1111... 1234.. e por ai vai.. mais nenhuma funcionou .. eu gostaria da ajuda de vocês.. algém saberia me informar a senha, ou como eu posso bular isso... 

Estou tentando conectar no meu celular lg l7 .. ele é reconhecido com o nome LHBTHP, PORÉM ele pede a senha e eu nao sei... ai nao conecta..

A foto dos aparelhos estão em anexo.

Obrigado desde já.

site.jpg

opaa.. tenta a senha 19740211  ... depois posta o resultado aqui..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais