Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Giovanni almeida matos

Erro de driver: Epson Stylus TX135

Recommended Posts

Tenho uma Epson Stylus TX135 com meu antigo computador(win 7) ela funcionava muito bem.

Comprei um computador novo (win 8.1) e quando fui instalar os drivers pelo CD q veio junto com o produto deu um erro dizendo q a impressora pode estar mau conectada

Tentei instalar manualmente pelo Gerenciador de dispositivos apareceu que "Windows localizou o software,mas ocorreu um erro ao tentar instala-lo"

 

Windows 8.1

USB 3.0 Root HUB

post-752284-0-96728700-1421789297_thumb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Desinstale esse driver e instale o driver com suporte a Windows 8, no site: http://global.latin.epson.com/br/Catalogo/Epson-Stylus-TX135/Drivers-e-Suporte

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste outro cabo USB, teste em outra porta USB.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já coloquei na frente atras mas mesmo assim persiste o erro  :mellow:


só tenho esse cabo


o erro 


Um detalhe não to conseguindo tirar os antigos drivers 

Normalmente tinha uma opção no Painel de Controle-Desinstalar um programa mas agora não ta mais

post-752284-0-78166100-1421790982.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Extraia o aplicativo que você baixou no site da Epson.

No gerenciador de dispositivos, tente instalá-la manualmente. Botão direito do mouse em cima do dispositivo, atualizar driver. Localize o arquivo pedido dentro da pasta do executável que extraiu.


Obs: Tem que ser o driver X64 ou 64bit.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu abri o arquivo. É para X86. Por isso não funciona. Tenta em modo compatibilidade ou emula o XP no W8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O driver que baixou é X86. Precisa ser X64. Por isso não funciona. Extraia o arquivo e leia os arquivos TXT. indica somente para 32 bits.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ok. Então tem que limpar o registro e tirar todos os vestígios possíveis e recomeçar. Baixe o Revo Uninstaller (http://www.revouninstaller.com/download/revosetup.exe) ou o Ashampoo Uninstaller (http://www.ashampoo.com/ashampoo_uninstaller_5_sm.exe), CCLeanner (http://download.piriform.com/ccsetup500.exe) ou Ashampoo Registry Cleaner (http://downloads.ashampoo.com/public/bai/0078/ashampoo_registry_cleaner_1.00_8976.exe), e remova tudo o que for possível referente a lixo inutil. Atente que tem que ler o que esses programas vão apagar para não cometer erros. Dá para fazer manualmente no Registro, mas é trabalhoso e muito perigoso se não souber bem o que fazer.

P.S.: A maioria dos programas Ashampoo são pagos, mas o teste, em geral faz um bom serviço. Teste e desinstale.

 

O driver da Epson que baixou é esse?

https://ftp.epson.com/latin/drivers/Multi/sttx133/TX133_135_x64_681APS_GM.exe

 

Se sim, depois da limpeza. Desempacote na área de trabalho, e tente pelo instalador. Atente que a Epson tem que instalar o driver antes e plugar a impressora somente quando o instalador pedir e não antes. Se não der certo, dá para usar o banco de dados genérico ou as indicações que vem dentro do próprio Windows. Outra alternativa é forçar a instalação. Poste o resultado ou se precisa de mais ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×