Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Core 2 Duo E4700 @ 2.60GHz *URGÊNTE*


Posts recomendados

Boa Noite Galera, sou novo aqui eu acho que finalmente achei minha fonte de respostas kkk

 

Por gentileza gostaria que alguém experiente no assunto me respondesse uma coisa antes de eu fazer *****

 

Meu processador: 

 

Intel Core 2 Duo E4700 @ 2.60GHz 

Tecnologia Conroe 65nm

 

Placa mãe: 

 

MS 7525 ver: 1.0 Boston (Socket 775)

 

Windows 7 Ultimate 64-bit SP1 

 

FONTE:

 

420W ATX

 

Estou afim de comprar uma GTX 650, vocês acham que é uma boa opção?

 

Só quero jogar WARFACE no momento nada mais....

 

Se meu processador não aguentar a GTX 650 a Geforce 9500GT também é boa pra rodar warface?

 

Outra coisa: meu PCI-EXPRESS X16 parece ser 1.0 ou 1.1, talvez a GTX 650 é 2.0 ou 3.0 vai ter problemas?

 

Obrigado mesmo, estarei aqui a noite toda esperando uma resposta :D

post-752298-0-46306500-1421791630_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudar por que?

 

A placa de vídeo diz 350w...

 

A minha tem 420w REAIS não acho necessario mudar, de qualquer forma o mais importante é sobre meu processador, gostaria de um experiente que me respondesse com urgência, estou no aguardo.......

e essa fonte n seria bom por uma gtx 650 , e processador tambem :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução?

 

Recomendação de uma GT9500

 

Em julho vou comprar pc gamer na chipart, valor do pc 5k com i7 =), no momento estou em fase de construção de casa!

 

E queria jogar warface na minha querida pobre maquina =/

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bom, minha conclusão é comprar uma Geforce 9800GT

 

http://lista.mercadolivre.com.br/geforce-gt9800

 

Pois pci-express 2.0 e não terei problemas, já que é uma placa não tão forte, acho que vai dar conta do recado pra rodar warface =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução?

 

Recomendação de uma GT9500

 

Em julho vou comprar pc gamer na chipart, valor do pc 5k com i7 =), no momento estou em fase de construção de casa!

 

E queria jogar warface na minha querida pobre maquina =/

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, minha conclusão é comprar uma Geforce 9800GT

 

http://lista.mercadolivre.com.br/geforce-gt9800

 

Pois pci-express 2.0 e não terei problemas, já que é uma placa não tão forte, acho que vai dar conta do recado pra rodar warface =)

vei se fazer isso vai perder dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre uma GTX 750, R7 250, 250X... mesmo que algo dê "gargalo", pelo menos você já comprou a placa de vídeo, depois é só comprar o resto quando tiver dinheiro.

9800GT, sinceramente, é coisa pra pegar pessoas incautas (pra não falar outra coisa...). Especialmente considerando que a R7 250 custa a mesma coisa e é 100000000x melhor...

9500GT tá fora de cogitação, essa placa era bem mais ou menos em 2008, e agora é um cocô, sinceramente.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo à sua MP: A 250X é melhor e mais barata que a 650. Não sei porque ainda insiste nela. O máximo que pode acontecer é o seu processador talvez não ser bom o suficiente pra levar a 250X até o talo, mas como ela é mais barata que a 650, nem faz sentido pegar a 650 só por causa de um suposto gargalo.

A propósito, não existe diferença entre a da Point of View e da EVGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...