Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de Sincronização vertical mesmo fora de jogos


Posts recomendados

Então pessoal, tenho aqui meu Acer X163W. Ótimo monitor que comprei por volta de 2008, mas de 2014 pra ca, tenho sofrido com um imenso problemas de sincronia vertical, mesmo fora de jogos. Ate mesmo no auto ajuste do monitor percebe-se uma falha grave de sincronia. Achei que fosse minha placa de video (Zogis GT440), mas acabei fazendo um upgrade para uma R7 250X da XFX GDDR5, e o problema continua. Ativo a sincronia vertical nos games e o screen tearing continua, alias percebo screen tearing até mesmo quando jogos estão rodando a 40 fps!, isto é inaceitavel! Além de me dar uma forte dor de cabeça depois de jogar por quase uma hora. Testei com o meu querido CRT da Proview, que estava encostado a 2 anos, e obtive imagens suaves, muito bem coloridas e sem problemas com sincronia em games rodando a 100 fps! Por isso de um tempo pra tenho me desanimado e parei um pouco de jogar, porque sinceramente não vale a pena ficar com eye strain e dor de cabeça após tentar jogar e não conseguir ver quase nada detalhadamente. Me Poupe! Estou usando o KX 562K da Proview que tem resolução de 1024x768 a 75Hz (Contra 1366x768 60Hz do Acer). Sera que meu monitor chegou no fim da sua vida util? Lembrando que uso adptador DVI-I para VGA, pois minha placa de video possui 2 saidas DVI, sendo uma DVI-I e outra DVI-D, tendo também uma saida DisplayPort e uma HDMI de tamanho normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...