Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com boot depois de formatar


Posts recomendados

Estou tendo problemas em iniciar meu windows apos uma falha na formataçao.

Eu fiz exatamente certo para formatar so que depois de terminar na hora que aparece iniciando o windows a tela fica preta apos aparecer o cursor, nao da pra restaurar sistema pois nao tem ponto de restauraçao.

Por favor me ajudem

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Breno

 

Esse problema pode ser por diversas causas.

Sugiro que você faça:

 

1. Verifique se não tem nenhum pendrive ou hd externo conectado na máquina e tente iniciar o PC. Muitas vezes um pendrive inserido acaba sendo "bootado" antes do HDD

2. Verifique as opções de boot na BIOS, nesse link mostra como bootar um CD, em vez da primeira opção se CD-ROM, deve ser Hard Drive: http://www.wikihow.com/Boot-a-Computer-from-a-CD

3. Verifique o cabeamento interno do gabinete se for um desktop

4.1. Faça um pendrive bootável com um Windows de mesma arquitetura que o já instalado, repita o processo no passo 2., configurando para a 1ª opção ser USB-HDD.

4.2. Ligue o PC com o pendrive inserido, vá em Recuperação de Inicialização e epere até que seja concluído.

 

Se não funcionar avisa que tem mais soluções possíveis, mas elas são trabalhosas de escrever :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...