Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse cooler sera que fiicaria bom?


Posts recomendados

Ola pessoal. E meu segundo topico aqui. Eu possuo um gabinete thermaltake v3 black edition. E um processador amd fx6300 e eu moro em ms. E aqui faz muito calor. Quase 40 graus td dia. Ao contrario doque dizem da amd. O meu fx n fica fritando. O max que ele chegou foi 50 graus. Geralmente fica 40 37 35. Mas eu queria um water cooler pra ele. Sera Que o h60 e uma boa opcao? Sera que cabe no gabinete ??. Pfv me ajudem ai glr. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ele quer watercooler, inclusive o cooler dele tá dando conta do recado, mas ele quer water. O H60 funciona bem, mas o radiador talvez só caiba corretamente na parte de cima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Water cooler de baixo-médio valor não valem a pena.

Você consegue o mesmo desempenho gastando bem menos com um air cooler.

Tome como exemplo o meu caso, tenho um seidon 120v que custa por aí 200-230 reais. O coolermaster hyper 212x/evo tem o mesmo desempenho, em alguns casos é até melhor e custa R$ 100,00 a menos:

http://www.pcper.com/reviews/Cases-and-Cooling/Cooler-Master-Seidon-120V-Liquid-CPU-Cooler-Review/Test-Setup-and-Temperat

 

Agora, se você pegar um water cooler top de linha como o corsair h100i, aí é outra história, nenhum air cooler vai se equiparar a ele, mas ainda assim, o custo x benefício é péssimo, pois você vai pagar uns 500 reais num cooler que vai deixar seu processador 10 graus mais frio que um air cooler de 120 reais...

 

Eu comprei o meu WC por estética, mas assumo que não vale a pena. Se você também quer um por estética, por ter uma tecnologia nova, vá em frente, é gostoso sim, mas por desempenho, pega air cooler mesmo, como os amigos acima indicaram.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...