Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Do Windows


Gangão

Posts recomendados

Olá galera, novamente estou postando com vocês por não ter conseguido resolver meu problema. Acontece que eu não consigo mais instalar o Windows em minha máquina apos eu ter feito a atualização da BIOS, eu tenho uma A7V8X-X e quis fazer a atualização da 1003 para 1009.Não fiu muito feliz, o Sistema ficou instavel e os meus jogos já não rodavam mais (tenho uma Geforce 4 Mx 440 de 64MB), a maquina ficou um lixo só, resultado :wacko: Tive que instalar o Windows novamente, ocara já não rodava mais, dava tela azul toda hora. Só que agora mesmo eu voltando a instalar a bios 1003 novamente, eu não consigo concluir a instalação, ele vai até uns 45 ou 50% e depois deá tela azul, ou mesmo não consegue reconhecer alguns drives que estão sendo instalados. Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo????

Um abraço a todos...

Gangão

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...