Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Super Mode


mar_tchello

Posts recomendados

Aeee galera

tudo beleza?

Finalmente fiz um casemod, bem, se é que podemos chamar isso de casemod

minha irma disse que ta horriiveel com todas as letras, mas fala serio, ta lindo não ta ?

o unico problema foi a seria restriçao orçamentaria pelo qual passamos ultimamente

mas fico show meu, ele fica aqui como roteador da minha rede caseira e funciona muito bem!!!!!!!

olhem só?

r_1.jpg

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img78.photobucket.com/albums/v316/mar_tchello/r_3.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img78.photobucket.com/albums/v316/mar_tchello/r_4.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

espero que tenham gostado, quem sabe um dia alguem cheguem ao super nivel de casemoder como esse né?

uhaauhauhauhauh

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

ps: pessoal, é brincadeira esse negocio de nivel viu, foi só uma brincadeirinha, não me levem a mau, ok? :De :De

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SABIA QUE IRIAM GOSTAR!!

Po valeu pelos elogios, ehehehehehe

por favor, não liguem pro que digo, to meio bem humorado demais hoje, uhauhauhaa

Agora olha só o que encontrei debaixo do meu monitor:

formiguinhas_1.jpg

Bem que vi que estava saindo umas formigas dele la, estava enchendo já, ai estava limpando o monitor e resolvi de auma olhada , já armei a maquina e fiquei na posiçao, abri e tive a surpresa!

Maluco!!!!!!!!!!!!!!

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não se preocupe não

SEMPRE sei o que se passa no gabinete , heheheehe

as vezes tinha uma ou duas formigas que eu mesmo tirava de la

preciso compra muita naftalina e deixa aqui, isso ta me irritando

amanha cedo vou compra no mercado.

auhhau depois posto uma foto do que fiz com o lado de dentro do gabinete

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não se preocupe não

SEMPRE sei o que se passa no gabinete , heheheehe

as vezes tinha uma ou duas formigas que eu mesmo tirava de la

preciso compra muita naftalina e deixa aqui, isso ta me irritando

amanha cedo vou compra no mercado.

auhhau depois posto uma foto do que fiz com o lado de dentro do gabinete

Teh mais!   

Perai você quer dizer que fez mais coisa no seu router na parte de dentro??

Ai meu Deus essa eu quero ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ficou um pouco diferente mesmo.

Enquanto aos insetos, todas as moscas e mosquitos daqui de casa estão morrendo graças ao meu super kit de ventilação do CLAITOK, pois ele são sugados para dentro do gabinete (os que sobrevivem) e depois lançados à toda velocidade pelo outro lado. hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauhahua

valeu pessoal, to amando esses elogios todos..

O cozinhas ,aahnnn, digo , sallas, não precisa fica nervosinho, ninguém pediu para que voce postasse aqui também :P

Como voce pode ter observado(eu espero que sim) o pessoal levo tudo no bom humor, mas se voce quis leva por ai beleza, eu entendo

é isso aí

valeu pessoal

vou faze um casemod de verdade no meu gabinete (aquele 4 baias que parece pela metade numa foto ai)e posto aqui com certeza, vamo ve se vai se considerado um bom casemod, né quartos?, aahhnn, sallas.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mar_tchello Postado em 04 jul 2004, 12:43

  uhauhahua

valeu pessoal, to amando esses elogios todos..

O cozinhas ,aahnnn, digo , sallas, não precisa fica nervosinho, ninguém pediu para que voce postasse aqui também 

Como voce pode ter observado(eu espero que sim) o pessoal levo tudo no bom humor, mas se voce quis leva por ai beleza, eu entendo

é isso aí

valeu pessoal

vou faze um casemod de verdade no meu gabinete (aquele 4 baias que parece pela metade numa foto ai)e posto aqui com certeza, vamo ve se vai se considerado um bom casemod, né quartos?, aahhnn, sallas.

Xiiiiiiiiiiiiiii nem liga não, ele vai querer fazer um igual também... :P

ai você até empresta a caneta para ele! B)

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara..... ficou mó hilário seu Case mas tá da hora....

e agora é o seguinte Marcelo.... tome cuidado neste fórum... sei mais da sua vida do que você pensa entendeu??? sei até que seu computador fica em uma salinha só sua e que você tem Nintendo 64 na sua sala....

cuidado

HA-HA-HA-HA-HA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por karacalo@04 jul 2004, 20:24

Olha cara..... ficou mó hilário seu Case mas tá da hora....

e agora é o seguinte Marcelo.... tome cuidado neste fórum... sei mais da sua vida do que você pensa entendeu??? sei até que seu computador fica em uma salinha só sua e que você tem Nintendo 64 na sua sala....

cuidado

HA-HA-HA-HA-HA

hehehehehe

Sei que voce ainda não ta com esse speedy 600, que sera colokado amanha pelo seu avo.

Provavelmente fez esse novo cadastro para estreia a conexao por modem adsl né? kaique

uhahuahuauhauhahuauha

valeu fera! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHuhauauuauha

tá bom vai... você me descobriu...

auhauuauhauh, era só você olhar meus Dados.. ahuaauuha você sabe minha senha mesmo... heheheh tá da hora seu case cara.... quarta vou fazer o do senhor dos anéis... e meu vô vai pagar... uhahuauhauhauha

fallowww té mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz algo "semelhante" aqui no meu....botei preso uma daquelas placas de metal com letras que ficam atras do carro onde mostra o modelo e tal... (não sei o nome)....e pintei com a caneta azul, ficou legal...um deu um efeito de azul metalico. O problema é que esse treco era de um Marajó :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee gente... se vocês acham isso uma coisa grande da série "Animais no computador" olhem esse animal que grande e no meu computador velho aproveitando umas peças para eu e o mar_tchello colocar no meu case.... olhe que grande::

PICT0013.jpg

UHAUHAHAAUH

é zueira viu gente... nada a ver com essa série... mas é que achei muito da hora.... é pura zueira... auhauauh, fallowww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que vocês estão falando na série "animais no computador", aí vai mais um:

cadeomouse.jpg

ei cara mas essas formigas num são nada perto do que eu já peguei: um cara ligou para mim para dizer que o pc não ligava mais. quando cheguei na casa dele e abri o pc, tinha 8 baratas enormes, fora os casulos que elas fizeram na placa-mãe (que consequentemente ficou toda corroída) e além das filhotes, que não deu para contar (tinha mais de 20...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...