Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudinha com PC novo.


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

eae galera, queria ajuda pra saber se esse pc ta com custo x beneficio legal e se ele vai rodar LoL e mobas em geral e eventualmente Wow e outros MMO's.

 

 

Memória de 4GB DDR3 1333Mhz - Corsair (CMV4GX3M1A1333C9), Latência: 9-9-9-24, Tensão: 1.5V, Segmento: Desktop R$ 195,00

 

Fonte Zalman, Padrão ATX v2.3, Potência 500W Reais, PFC Ativo - ZM500-LE  R$ 172,80

 

Processador A10-5700, 3.4GHz, 4MB, FM2, AD5700OKHJBOX R$ 465,10

 

Placa Mãe Ultra Durable Gigabyte GA-F2A55M-S1 (rev 1.0), Compatível para Socket FM2, Chipset AMD A55, Suporta Memória de 64GB R$ 218,34 (to em duvida quanto essa placa mãe, mas era a mais barata e que não parecia porcaria)

 

Gabinete AeroCool V2X Red Edition, Modelo EN52650, Compatível com ATX / Micro ATX / Mini ITX, 7 Slots de Expansão R$ 142,41

 

HD Interno Seagate ST3500312CS, 500GB, Cache 8MB, 3.5 HDD R$ 247,37

 

alguma dica ou alteração?

 

Os: a mem Ram ta so 4 GB porque a grana ta curta, depois coloco mais 4 ou 8

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

print do pc.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Fukushimaesse 5700 está caro.Ele é de tres gerações passadas,porque a AMD já lançou uma nova APU.Além disso,pra rodar como voce quer,precisa de dois pentes de memória com frequência alta,para o dual channel.Só economisa na fonte.o resto é perda.

Bota um dualcore com VGA básica que voce terá um melhor proveito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Diego Fukushima

 

Fiz uma configuração fácil de dar upgrade futuramente, podendo instalar uma placa de vídeo R7 em crossfirex:

 

 
Ainda dá pra espremer um pouco, mas ficará mais difícil para upgrades.

Pode também fazer como o @ disse e colocar memórias 1600MHz, um i3-4150 (ou Pentium G3220) com placa-mãe H81 e uma placa de vídeo R7 250X.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi,a configuração está ótima,mas eu também achava que um pente só de memória não influía na velocidade das APU's,como não influi nos outros processadores em jogos.Mas eu estava errado,as APU's precisam de 2 pentes,senão o rendimento cai pela metade,mesmo sendo de frequência alta.

Foi por isso que não indiquei,ía gastar muito e não daria pra ele pegar uma boa configuração.

Se ele conseguir outro pente de memória igual a este que voce listou,aí sim,fica beleza.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Math.Pi essa conf que tu passou ta perfeita, queria uma apu da AMD justamente pra fazer cross futuramente. valeu pela ajuda man e muito obrigado a você também perfeitoestranho. agora e dar um jeito de comprar. Mulher comprou geladeira nova e arrebentou com minha margem de compra. kkk

 

quanto ao gabinete, eu teria que trocar ele o mais rápido possivel não e? me falaram que o A10 esquenta bastante o que poderia comprometer a durabilidade do pc caso o gabinete não seja bem refrigerado. eu to meio parado no tempo faz quase um ano que não bisbilhoto as novidades em processadores então to boiando nessa nova geração da AMD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Math.Pi essa conf que tu passou ta perfeita, queria uma apu da AMD justamente pra fazer cross futuramente. valeu pela ajuda man e muito obrigado a você também perfeitoestranho. agora e dar um jeito de comprar. Mulher comprou geladeira nova e arrebentou com minha margem de compra. kkk

 

quanto ao gabinete, eu teria que trocar ele o mais rápido possivel não e? me falaram que o A10 esquenta bastante o que poderia comprometer a durabilidade do pc caso o gabinete não seja bem refrigerado. eu to meio parado no tempo faz quase um ano que não bisbilhoto as novidades em processadores então to boiando nessa nova geração da AMD.

 

 

Particularmente gosto desse gabinete:

 

Gabinete Cougar Archon Black, 5MM5 - BOX  (R$154,00) : http://www.pichau.com.br/gabinete-cougar-archon-black-5mm5-box

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...