Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rism86

RESOLVIDO Sugestão de Smartphone até R$ 750

Recommended Posts

Olá amigos, meu iphone 4 morreu não ta reconhecendo nenhum chip (tenho quase 100% de certeza que é defeito na componente que lê o sim card, porque as vezes funciona e a maior parte do tem po não!!!) e portanto, preciso de um novo...

Gostaria de um smart que tivesse mais do 1 Gb de RAM, tanto faz se é dual core ou quad core (claro que prefiro o quad, mas eu quero mesmo  mais memoria ram)...

Alguma sugestão???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você tem um iPhone, é necessário perguntar: tem preferência de SO? Android ou Windows Phone?

Compartilhar este post

Link para o post

Como você tem um iPhone, é necessário perguntar: tem preferência de SO? Android ou Windows Phone?

IOS ou Android... tanto faz contanto que tenha mas de 1gb de ram, seja dual ou quad core, e de no maximo 750 dilmas

Compartilhar este post

Link para o post

O único que consigo lembrar, seria o ZenFone da ASUS..

https://www.guriveio.com/smartphone-asus-zenfone-5-a501-desbloqueado-preto

Com 2GB da RAM, nessa faixa de preço, é raríssimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Asus Zenfone 5 de 16gb no fastshop com desconto sai por 657 reais - estou pensando em pegar um para fazer uns testes, pois me prometi nao dar mais de 1k nesses aparelhos

Hoje as opções sao melhores nessa faixa

Compartilhar este post

Link para o post

com mais de 1gb de ram tem o zenfone 5 da asus que realmente tem um ótimo desempenho porém tem um grande ponto fraco q é a bateria com baixa duração. Mas você deveria considerar o moto g que tem 1gb de ram com um processador quad core. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais