Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tdos Os Jogos Tão Leeeeeeentus


Posts recomendados

Iae pessoal...beleza?

Sou novo aqui e já to prescisandu da ajuda de vcis ...to desesperado...

Todos os jogos do meu computador estão lentuuuuuus...dos jogos mais pesados como: America's army, Need for speed Underground, Formula 1 2002, até os jogos mais simples como os jogos de super nintendo e jogos de N64...

Esses jogos sempre rodarão normalmente e agora funcionam num lentidao anormal...já atualizei driver, directx, mexi no setup da placa-mãe, troquei de placa de video e nada...não tenho ideia du que seija...meu computador é um Pentium 4 1.5GHz com 256 de Memória DDR-333Mhz, placa-mãe P4S8X-X, placa de video Geforce FX5200 VTD-128MB, placa de som sound blaster 16 e Ta com o windows XP professional...O engraçadu que é que apenas counter-strike roda sem lentidão...tipo ate os videos de apresentação dos jogos estão lentos mais videos normais não fikam lentos...

Alguem sabe o que éh?Por favor...não sei mais u que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...