Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smarthphones qual comprar?


Posts recomendados

Estou a procura de smartphones de qualidade boa estou em duvida entre 3 que estão quase no mesmo preço.

 

Lg G3 

 

Iphone 5S

 

HTC One M8

 

Todos pela Tecmundo tem boas indicações, e os preços deles estão entre o que posso pagar, Caso alguem tem outra dica estou aberto a outros smartphones, com preços até R$ 2300,00.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de LG G3 sem dúvida alguma, ele é melhor que o HTC, filma em 4k, camera de 13mp... O hardware é bem melhor. Quanto ao iphone 5s... Eles são bem diferentes, tanto pelo sistema operacional quanto pelo tamanho da tela. Aí vai do seu gosto. Se você gostar mais do IOS, curtir um iphone, já sabe. Mas se curtir android mesmo, curtir tela grande, feche os olhos e vá de G3. Agora uma dica. Eu com 2300 reais compraria logo o Moto Maxx, que é o melhor celular com android atualmente e tem uma bateria ótima. Se puder, vá de Moto Maxx!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou da uma olhada nesse Moto maxx também, Problema ser 5,2 a tela, achei meio grande

A tela do Moto Maxx(5,2) é menor que a tela do LG G3(5,5)

O padrão dos tops de linha é esse tamanho mesmo, tirando o Iphone 6(4,7). Talvez seja questão de adaptação, cara. Eu também não gostava. Hoje tenho um Moto G 2014(5,0) e desde então acho a tela dos outros smartphones menores pequenas demais, rs. Recomendo fortemente o Moto Maxx.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela do Moto Maxx(5,2) é menor que a tela do LG G3(5,5)

O padrão dos tops de linha é esse tamanho mesmo, tirando o Iphone 6(4,7). Talvez seja questão de adaptação, cara. Eu também não gostava. Hoje tenho um Moto G 2014(5,0) e desde então acho a tela dos outros smartphones menores pequenas demais, rs. Recomendo fortemente o Moto Maxx.

Obg, vou pensar bem e colocar nessa lista ele também haha. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te recomendaria fortemente o meu sonho que é o HTC one m8. Pelo simples fato de que eu já tive 3 celulares HTC(todos importados pois mesmo o m8 não vende no Brasil), e todos duraram muito tempo, e um ainda funciona mesmo sendo destruido duas vezes pela minha irmã.

O HTC sense é bonito, não é azulado como o touch wiz, é preto e com tonalidades menos chegay(kkkkk) e não pesa no celular ao contrário do Touchwiz da samsung, e a câmera dele é classificada como a segunda melhor, perdendo para o lumia 1020, não possui 13 Megapixel, mas isso é só tamanho da imagem, pois o que importa na qualidade da foto é a luz captada, se você tem uma câmera 10 megapixel que não capta boa luz, a foto em locais pouco iluminados fica ruim, agora a câmera do HTC one m8 é muito mais sensivel, assim tira fotos a noite melhor além de ter maior qualidade já que capta mais luz. Tem uns reviews e dê uma olhada. E uma outra coisa, em relação ao 4k, pra que ter o celular que grave em 4k se você não possuir TV 4k( que custa uma fortuna), cabo HDMI1.4a, e MUITO espaço no celular para gravar. Então veja sua necessidade e dê uma olhada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o celular é para tirar fotos BOAS e ser um celular discreto acho melhor você pegar um 5s, pois a câmera do iPhone mesmo sendo de 8px tras imagens ótimas, não é a toa que esta entre uma das câmeras mais usadas no flickr passando até a Nikon.

è um celular menor e dependendo da cor é muito discreto, ótimo para usar no trabalho!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o celular é para tirar fotos BOAS e ser um celular discreto acho melhor você pegar um 5s, pois a câmera do iPhone mesmo sendo de 8px tras imagens ótimas, não é a toa que esta entre uma das câmeras mais usadas no flickr passando até a Nikon.

è um celular menor e dependendo da cor é muito discreto, ótimo para usar no trabalho!

É, boas fotos com uma tela menor(que você aparentemente prefere) é o 5s mesmo ou até o 6 se tiver com grana sobrando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso se quer para fotos. Eu não conheço muito bem o g3, mas pelo que falaram que por ele usar um laser para focar a câmera, acaba sendo muito rápido e iphone também, tira boas fotos e ainda tem o efeito slow motion no 5s que é muito interessante. E como não tenho o one em mãos não sei se o mesmo consegue focar rapidamente e assim conseguir tirar a foto melhor e mais rápida. Vá nas lojas e teste cada um, se conhecer alguem ou algum lugar que venda o one, de uma olhada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...