Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv até 32" para jogos


Posts recomendados

Bom, galera, eu não vi nenhum tópico específico aqui sobre o assunto, ou para amontoar sugestões e referências de TVs atuais ou que ainda estão uma ótima opção no mercado.

 

Então é o seguinte, eu pretendo comprar uma TV de 32" só para por na parede do meu quarto e poder jogar em paz. Só que eu, entre outras coisas, gosto de jogos ritmicos (leia-se guitar hero/DDR e etc) e algo preocupante é o chamado "input lag"... Hoje eu uso um PS3 (onde uso HDMI) e um PS2 (onde utilizarei video componente) e a TV da sala, por exemplo, da um atraso nos jogos, mesmo sendo full HD e etc.

 

Eu gostaria de escolher algo até R$ 1000/1300,00, mas se o investimento valer a pena eu vou considerar.

 

Creio que este tópico seria muito útil a outras pessoas, então se tiver a oportunidade de recomendar alguns modelos e boas experiências... Lembrem-se, limitem-se apenas até 32". No futuro se interessar podemos fazer um tópico para maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...