Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yamatokage

Tv até 32" para jogos

Recommended Posts

Bom, galera, eu não vi nenhum tópico específico aqui sobre o assunto, ou para amontoar sugestões e referências de TVs atuais ou que ainda estão uma ótima opção no mercado.

Então é o seguinte, eu pretendo comprar uma TV de 32" só para por na parede do meu quarto e poder jogar em paz. Só que eu, entre outras coisas, gosto de jogos ritmicos (leia-se guitar hero/DDR e etc) e algo preocupante é o chamado "input lag"... Hoje eu uso um PS3 (onde uso HDMI) e um PS2 (onde utilizarei video componente) e a TV da sala, por exemplo, da um atraso nos jogos, mesmo sendo full HD e etc.

Eu gostaria de escolher algo até R$ 1000/1300,00, mas se o investimento valer a pena eu vou considerar.

Creio que este tópico seria muito útil a outras pessoas, então se tiver a oportunidade de recomendar alguns modelos e boas experiências... Lembrem-se, limitem-se apenas até 32". No futuro se interessar podemos fazer um tópico para maiores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais