Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando PC GAMER até R$3.000,00


Ir à solução Resolvido por vieiravinic,

Posts recomendados

  • Membro VIP

Notei que o preço não é esse na verdade, porque quando você coloca no carrinho o valor vai pra mais de 6 mil

 

Quase certeza que você usou o configurador mais de uma vez e ele duplicou várias peças.

Sair de GTX 970 pra GTX 760 é cair muito no desempenho.

Pegue pelo menos uma R9 280X como indicado lá no começo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se não tem peças repetidas no carrinho, porque o valor é esse ai mesmo R$3.091,95.E utilize a função ''monte seu computador'' porque por la você ganha um desconto no final.

É, realmente eu fiquei tentando combinar varias placas AHAHAHHAHAHA

Quase certeza que você usou o configurador mais de uma vez e ele duplicou várias peças.

Sair de GTX 970 pra GTX 760 é cair muito no desempenho.

Pegue pelo menos uma R9 280X como indicado lá no começo.

O bolso não deixa eu pegar uma placa nesse nivel agora, mais para frente eu faço o update, obrigado ! a briga esta sendo custo x beneficio :/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra pegar sim a r9 280x, mas ai você tem que pegar a config que eu te passei la no inicio com o fx 6300 ;)

 

 

http://www.anandtech.com/bench/product/1041?vs=1043

Então a R9 seria para um processador AMD certo? e a GTX para o processador Intel? aquela linha de placas de video QUADRO K600 não serve para jogos?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a R9 seria para um processador AMD certo? e a GTX para o processador Intel? aquela linha de placas de video QUADRO K600 não serve para jogos?

O negocio do fx 6300 é o ótimo custo x beneficio alem de ser bem mais barato que o i5 4460, mas não tem nenhum problema usar r9+intel ou gtx+amd uma coisa não influencia na outra. Quanto as placas de video QUADRO, elas são utilizadas pra trabalhos de design e engenharia, não muito focadas para games.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então a R9 seria para um processador AMD certo? e a GTX para o processador Intel? aquela linha de placas de video QUADRO K600 não serve para jogos?

 

De onde tirou isso?

Quadro não serve pra jogos, isso faz sentido.

Mas essa de GTX só com Intel e R9 só com AMD não faz sentido. A gente citou uma placa de vídeo melhor que caiba no seu oprçamento, no caso a R9 280. Ela poderia ser usada com o i5 sem problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde tirou isso?

Quadro não serve pra jogos, isso faz sentido.

Mas essa de GTX só com Intel e R9 só com AMD não faz sentido. A gente citou uma placa de vídeo melhor que caiba no seu oprçamento, no caso a R9 280. Ela poderia ser usada com o i5 sem problemas.

 

O negocio do fx 6300 é o ótimo custo x beneficio alem de ser bem mais barato que o i5 4460, mas não tem nenhum problema usar r9+intel ou gtx+amd uma coisa não influencia na outra. Quanto as placas de video QUADRO, elas são utilizadas pra trabalhos de design e engenharia, não muito focadas para games.

 

Pensei que era assim, não entendo disso desculpa ai pela ignorância HAHAHAHHAHA!
 
Para o processador i5-4460 melhor a gtx 760 ou r9 270x? qual marca vocês indicariam, EVGA, GIGA, ZOTAC, XFX ?
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

Pensei que era assim, não entendo disso desculpa ai pela ignorância HAHAHAHHAHA!
 
Para o processador i5-4460 melhor a gtx 760 ou r9 270x? qual marca vocês indicariam, EVGA, GIGA, ZOTAC, XFX ?

 

 

Vendo custo x benefício, R9 270X ou R9 280 rsrsrs.

Pode ser MSI, Asus, XFX, Gigabyte, Sapphire.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pensei que era assim, não entendo disso desculpa ai pela ignorância HAHAHAHHAHA!
 
Para o processador i5-4460 melhor a gtx 760 ou r9 270x? qual marca vocês indicariam, EVGA, GIGA, ZOTAC, XFX ?

 

Eu te indiquei a r9 270x por ser uns 200 reais mais barata e ter praticamente a mesma performace da gtx 760 http://www.anandtech.com/bench/product/1038?vs=1043 quanto as marcas, pegue a mais barata pois a diferença entre elas não é significante.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Vendo custo x benefício, R9 270X ou R9 280 rsrsrs.

Pode ser MSI, Asus, XFX, Gigabyte, Sapphire.

 

Eu te indiquei a r9 270x por ser uns 200 reais mais barata e ter praticamente a mesma performace da gtx 760 http://www.anandtech.com/bench/product/1038?vs=1043 quanto as marcas, pegue a mais barata pois a diferença entre elas não é significante.

 
  • Processador Intel Core I5-4460 haswell, 3.2GHz, 6MB, Quad-Core  
  • Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador) 
  • Placa Mãe Gigabyte GA-B85M-D3PH, chipset B85, LGA 1150
  • Memoria Kingston HyperX Fury 4GB (1x4) 1600MHz Black, HX316C10FB/4 
  • Memoria Kingston HyperX Fury 4GB (1x4) 1600MHz Black, HX316C10FB/4 
  • Placa de Vídeo XFX Radeon R9 270X 2GB, 256Bit GDDR5 PCIe 3.0, R9-270X-CDBC 
  • HD Western Digital 500GB Caviar Blue Sata III 3.5", WD5000AAKX 
  • Gravador de DVD/CD Lite-ON SATA iHAS122-04 WU Preto 
  • Gabinete Cougar Archon Black, 5MM5 
  • Fonte EVGA 500W SuperNOVA Certificado 80 Plus, PFC Ativo, 100-W1-0500-KR 

Então essa configuração ta boa? no final do ano eu adiciono um SSD EVO !

Preciso dos jogos rodando em uma boa qualidade e editar meus videos com gopro, vocês acham que ta bom ?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...