Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
cyberox

Fiz Over 11x200

Recommended Posts

aê galera olhem o SS

IMAGEM DO OVER CLIQUE aqui

( se a imagem não aparecer o link é: http://geocities.yahoo.com.br/sir_leandro/over.JPG )

Então galera fiz o meu Barton 2500+ @ 11x2000

Fiz over umas 2x com ajuda de um amigo não tenho muita noção... O vcore esta a 1,8v ta muito alto? tem problema se ficar assim? A temp esta a 49º

( alguma dica p/ otimizar?)

Se puderem me ajudar agradeço desde já

valeu :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o seu equipamento todo? (placa-mãe, fonte, cooler, etc...). Estes 49ºse é pelo sensor próximo ao soquete ou pelo diodo interno do processador? EU acho que 1.8v é muito para rodar cotidianamente, principalmente se a sua fonte e cooler não forem bons...

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um fonte de 450, minha mb é uma abt nf7-s e estou com um zalman cooler 7000a-Alcu

Ah mais uma coisa, fui jogar batlle field quando entrava in game ele saia automaticamente ou reiniciava

O que devo fazer?

vlwww :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Que fonte é esta? 450Watts reais ou são aquelas genéricas da Troni, satellite, etc...?

Bom, a sua placa não mede pelo diodo, mas esta temperatura não está ruim... Quais são os valores apresentados pela fonte? (linhas +3.3v, +5v e +12v) Veja pelo MBM5.

Compartilhar este post

Link para o post

O sensor de voltagens do MBM5 está erroneamente configurado. Coloque-o em ASB100 Standart 2

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://usuarios.lycos.es/phoenyx/sensor-v.PNG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post

Puts... esquece o que eu disse, sua placa-mãe é uma NF7... Tá certo daquele jeito sim(no sensor com o nome NF7).

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí =)

Mas putz 1,8vcore =(

E quando entra no battle field ele sai do game ou reinicia. O que eu devo fazer? Tem alguma ideia?

valeu =)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual sua placa de vídeo? Acho que a fonte não está aguentando... A linha +12v está muito baixa... Diminui o vcore, é o jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

minha placa de video?

Ixi essa é a vergonha do meu pc :priv:

tenho uma geforce 2 de 64bits :cry:

Se eu baixar o vcore o windows não inicializa.

O Problema de tudo esta sendo minha fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente... Bom, abaixe o vcore e consequentemente o clock do processador né... Deixe em 10.5x200, 10x200MHz...

Compartilhar este post

Link para o post

Ta certo.

Vou testar e já volto p/ dizer o que consegui

guenta aí

valeu :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Aeww putz cara que decepção =(

10.5x200 o vcore abaixo de 1.8v não inicializou

a 10x200 cheguei a v maior de 1.8v e não inicializou aí não quis forçar muito, porque com 10.5x200 inicializou e a 10x200 não se 10.5 é > que 10 ?

Putz que barra isso =(

Será que a causa principal de tudo é a fonte mesmo? Se não for ela o que pode ser?

Mais uma vez muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

também quero saber, quando faço over em meu processador ele sai dos jogos ou então trava de vez....

acho que é a fonte mesmo, mas eu não mexo no vcore

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, nem me fale :cry:

você ta tentando fazer over de quanto?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cyberox@03 jul 2004, 09:03

Putz, nem me fale  :cry:

você ta tentando fazer over de quanto?

passei de 12.5x166 = 2075 para 12.5x180 = 2250, a temperatura aumenta 3º mas fica saindo dos jogos....

se for fonte, quanto que custa uma boa, e onde comprar pela internet?

desculpa a osadia de estar fazendo essas perguntas no seu tópico, mas acho que estamos tendo o mesmo problema :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
desculpa a osadia de estar fazendo essas perguntas no seu tópico, mas acho que estamos tendo o mesmo problema

Que isso brother pode perguntar.. Afinal também estou precisando de uma e não posso gastar muit...

aê galera se alguem puder ajudar agradecemos =)

Vlwww :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

é muito provavel de ser fonte cara , aqui em casa mesmo acontecia isso , mais num era com o processador , foi quando eu copmprei uma radeon 9500 pro e usava uma fonte 400watts generica . de repente o pc iniciava sozinho , ai tive q desabilitar todos os drives (dvd , cdrw e disquete) ai funcionou normalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais