Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ultradd

Duvida: Como ligar fone USB com Caixa de som no AUX

Recommended Posts

Boa tarde a todos, quase um boa noite :)

Eu tenho um fone Corsair Vengeance 1500 v2 USB e um sistema de som, um mini system bem forte pra assistir a filme pelo PC na TV. O som eu ligo no jack Verde.

Eu gostaria de saber se tem como ligar ambos ao mesmo tempo usando apenas a placa-mãe.

Minha placa-mãe é a ASUS B85M-E/BR.

Obrigado desde já o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim ué. O som vai normal no P2 e o fone liga em uma USB qualquer. Eu mesmo uso dessa forma. Para alternar entre eles, vá em "alto falantes" (no canto direito inferior da tela), botão direito, dispositivos de reprodução, e escolha qual vai usar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim ué. O som vai normal no PS2 e o fone liga em uma USB qualquer. Eu mesmo uso dessa forma. Para alternar entre eles, vá em "alto falantes" (no canto direito inferior da tela), botão direito, dispositivos de reprodução, e escolha qual vai usar.

Opa... vou tentar aqui...

obrigado pela resposta :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais