Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
João Célio da Costa

RESOLVIDO Desmembrar uma célula em várias

Recommended Posts

Olá João Célio da Costa

Estou tentando fazer uma macro para resolver, mas tenho as seguintes dúvidas sobre o arquivo q você mandou:

1 - Na linha 111 tem Pedagogia MG9266311 0,00 0,00 0,00 65,00 65,00, MG9266311 é um número, MG não esta separado por espaço, tem outros registros com os mesmo tipo.

2 - Dos registro 1 ao 11 tem Pedagogia sim 44756125, a palavra sim não se repete para os demais registros, ficará Pedagogia sim ou tem que separar em duas palavras?

Aguardo retorno

Márcio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcio, obrigado por me ajudar.

1- Linha 111 MG9266311 é o nº de RG os 3 0,00 seguintes + 65,00 são e notas zero + 1 nota 65,00 que dá o total de 65,00

2- O sim depois da palavra pedagogia aparece só nos 12 primeiros nomes pode deixar Pedagogia sim juntos.

Abraço:

João Célio

Compartilhar este post

Link para o post

Marcio

Ficou perfeito¹¹¹¹

Os erros que aparecem não são muitos e ficou fácil de corrigir manualmente.

Muito obrigado.

São pessoas "gente fina" como você que nosso planeta precisa

Se você é religioso e tem a Bíblia, leia Provérbios 3:27. Você agiu exatamente como Deus manda.

Grande abraço:

João Célio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais