Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador liga mais não da sinal da tela


Posts recomendados

pesquisei aqui nos topicos e mesmo assim não resolveu..

foi assim que aconteceu...

peguei um pc pra formatar formatei passo 2 dias e ele deu mesmo problema , o windows sempre dava problema , ia na tela de recuperacao.. dai na 3 vez que deu o problema foi diferente q uma alteracao d hardware causou o problema... nao lembro direito a msg.. achei que fosse erro no hd de tanto formatar no windows 7 no modo rápido ... dai passei o programa hirees boot e um outro programa dentro dele chamado 'Darik's Boot And Nuke ' ele é um programa que da formatacao lenta a formatacao zero fiil .. passei ele demoro 5hs pra termina, quando termino tinha uma msg dizendo algo sobre "problem bad blocks" dai eu nao conseguia sai ddaquela tela, apertei ESC tentei digitar algo tipo EXIT nao funcionava nada e parecia que nem tinha opcao p sai daquela tela, dai eu apertei o botao reset no gabinete ele reiniciou e dai não apareceu mais nada na tela o monitor dava " sem sinal" tudo tava funcionando cooler e tal tava tudo certo , depois que fiz isso não quer ligar o monitor , testei em outro monitor e mesma assim..o cabo tb não é porque peguei ele e conectei ele no meu note com minha tv que tem entrada vga e funcionou normalmente..

o que pode ser??? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É importante não desligar ou reiniciar o cpu durante qualquer manutenção no disco rígido até porque os mesmos são sensíveis e "morrem" facilmente. Tente ligar o cpu sem o HD, caso ele ligue sem o HD, seu HD foi pro espaço.

 mais não deveria pelo menos ligar a tela? se fosse erro do hd... , o que o HD tem a ver com a tela????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 mais não deveria pelo menos ligar a tela? se fosse erro do hd... , o que o HD tem a ver com a tela????

Fez o que eu disse?

Não consigo te definir especificamente o motivo,

mas existem casos que isso acontece.

Não é querendo dizer que um HD ruim faça com que o PC

não ligue pelo menos até a BIOS, mas sim que possa haver

alguma incompatibilidade de circuitos eletrônicos danificados.

Mas também pode ser que algum hardware do seu kit é

que tenha sido vítima, existem varias probabilidades.

Faça os testes:

*Teste ligar sem o HD. (Caso ligue, tente trocar a porta de

conexão de dados em que o HD está plugado na placa mãe,

e examine também o cabo de dados SATA ou IDE que você

estiver usando em busca de danificações que possam estar

causando algum mal contato).

*Teste as memórias.

*Teste o processador.

*Teste as voltagens da fonte de alimentação em um

testador de fonte ATX.

*Verifique a chave de tensão. (Possa ser que você

acidentalmente mudou para 220v).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...