Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ViniciusDTR

Antena resolve? :S

Recommended Posts

Seguinte, meu pc tem um adaptador wi-fi, e eu pego wifi (de 2 mb) da minha tia, aqui em casa.

na casa da minha mãe tem 5mb, porém fica a 2 quadras, poderiam me recomendar uma antena CUSTO-BENEFÍCIO que pegasse aqui em casa? devem ser uns 200 metros, Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

200 metros? a solução barata e que funciona muito bem são antenas nanobridge m5

Compre duas antenas dessa. Coloque uma na sua casa e outra na casa da sua mãe, uma tem que está apontada para outra. Configure e xablau, você terá 5mb na sua casa.

Já usei esse mesmo modelo em uma igreja que estava fazendo uns serviços, a distancia era mais de 1km, a internet era de 50Mb. Na outra ponta batia os 50Mb sem problemas.

foto da antena http://instagram.com/p/qUt9YvqCR6

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, era pra ser custo-benefício ela custa R$ 500,00 KKK Queria 10% disso, o valor '-'

Paguei R$ 200 em cada.

Pesquisando na internet você acha outras alternativas, aquelas que parecem com grade de churrasqueira. Só não terá a mesma qualidade da que recomendei.

Solução por R$ 50 você não irá encontrar, nem via cabo você consegue por esse preço haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais